Paul Walker Velozes e Furiosos foi Salvo?Paul Walker Fast and Furious was saved?

O ator Paul Walker, 40, ficou famoso mundialmente pelos filmes da franquia “Velozes e furiosos”. Ele morreu neste sábado (30), após o Porshe onde ele estava ter sofrido um acidente, o carro bateu em um poste e pegou fogo.


A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana. Entre os muitos comentários, estavam trechos de uma entrevista que ele concedeu à revista GQ em agosto. Nela, ele conta que passava por uma fase de “reavaliação” da vida e pretendia mudar o ritmo depois dos 40 anos para dedicar mais tempo à sua filha Meadow, 16, que vivia com ele.
Walker também queria se envolver mais com sua própria fundação, a Reach Out Worldwide, criada em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O último evento da Reach Out foi nesta semana, arrecadando dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Paul Walker Velozes e Furiosos foi Salvo?Paul Walker Fast and Furious was saved?

Também durante a conversa com a GQ ele contou que foi criado em uma família mórmon, mas frequentou uma escola de ensino médio protestante, o que lhe influenciou muito. Embora circule na internet uma declaração atribuída ao ator Stephen Baldwin que Paul Walker teria aceitado Jesus antes de morrer, não há uma fonte confiável para atestar isso!
O influente site Christian Post resgatou uma declaração da biografia oficial de Walker no IMDB: “Eu sou um cristão agora. As coisas que me deixaram louco enquanto eu crescia é como todo mundo fica procurando os erros das religiões diferentes da sua. As únicas pessoas que não entendo são os ateus. Eu pratico surfe e snowboard, estou sempre por perto da natureza. Olho para tudo isso e penso: ‘Quem pode acreditar que não existe um Deus? Tudo isso é um engano?’ Isso só me deixa chocado”.
Stephen Baldwin também evangélico, afirma que nos últimos cinco dias vinha pregando pra ele. Eu disse a ele: “Dinheiro não é nada na vida, tudo isso passa, não vivemos eternamente aqui. Ele me disse tantas coisas sobre sua espiritualidade e chorando me disse: Gosto muito de Jesus. Pelas lágrimas estampadas no seu rosto, senti o Espírito lhe convencendo de algo. Ela tinha um coração extraordinário, ajuda os pobres e ainda tinha um passado ligado a vida religiosa, sua mãe era evangélica. Creio que Deus me colocou no caminho pra resgatar nele esse valores espirituais, com certeza eu o verei na glória e darei um abraço nele lá.
“Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros”, declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.“Estivemos sábado passado numa igreja cristã, ele tava feliz com Jesus e deixou uma grande ajuda financeira a pessoas carentes daquela entidade.”
A declaração de Vanny Walker, irmã do astro acredita que ele partiu salvo. 
fonte: jaru,gospelprime,facebook