Ultimas noticias

Bíblia Online

EX TRAFICANTE DOENTE INCURÁVEL, SAIU DA CADEIA PARA MORRER EM CASA, MAS DEUS TINHA OUTROS PLANOS PARA SUA VIDA. ...O IMPOSSÍVEL ACONTECEU

NESTOR FERREIRA - Depois de um Milagre o preso tornou-se ministro do Evangelho.

Doente Incurável, ele saiu da cadeia para morrer em casa, mas Deus tinha outros planos para sua vida. S.Mateus 9:13.

Evangelista Nestor Ferreira foi desenganado pela medicina, mais Jesus Cristo o achou o amou e lhe curou, hoje é uma testemunha viva do amor de Deus

Confira este lindo testemunho:

Meu nome é Nestor, Quero dizer que antes de conhecer o Senhor Jesus Cristo, só passei por sofrimentos. Tudo começou quando aos 15/16 anos comecei a frequentar bailes, festas, a tomar umas "bebidinhas" e me juntar com um grupo de "hippies". Naquela época, comecei a experimentar maconha e gostei muito. Tudo parecia "legal". Mal sabia eu, que era o começo da minha destruição. Minha família tinha problemas. Além de pobre, meu pai bebia muito, brigava em casa, era um horror. Buscando esquecer esses problemas, fui procurar amigos nas drogas. Passei a "viajar" de carona numa viagem sem volta, através do LSD, cocaína e perventin. 

Usava as drogas dia e noite. Era tudo bom no começo, até que me envolvi com traficantes e comecei a traficar maconha de muitos quilos. Não faltavam mulheres, dinheiro, revolver etc. Me envolvi em roubos, fui preso várias vezes, mas logo era solto. Tive duas famílias. Em cada uma tive um filho. Acabei indo em 1986 para a Casa de detenção "Professor Flamínio Fávero", mais conhecido como o Carandiru. A detenção é o maior presídio da América latina com 7.200 presos. Condenado há 5 anos e 4 meses, mal sabia que era o começo de um sofrimento terrível e que Satanás iria cobrar tudo que passei achando que estava curtindo a vida.

Atrás das Grades

Eu não tinha problemas na cadeia. Eu era traficante conhecido na Zona Leste, São Miguel (São Paulo). Tinha acesso livre a todos os pavilhões da Detenção. Trabalhava no PV. 6, no setor 1, ia aos jogos nos PV. 8,9,7, até que peguei uma doença incurável: CIRROSE HEPÁTICA. Tive barriga d'água, "fiquei magro como um aidético, todo deformado".
FOTO DE QUANDO EU ESTAVA SAUDÁVEL, 
ANTES DE SER PRESO E FICAR ENFERMO


Eu já estava três anos preso. Os pedidos de colônia e outros davam todos contra. Eu já estava achando que tinha algo estranho, algo espiritual que queria me prejudicar. Cheguei a pensar que haviam feito macumba para eu não sair da cadeia e morrer. Comecei a me desesperar Já não aguentava ficar em pé por muito tempo, pois a minha barriga d’água era enorme. Fiquei no PV. 4, Hospital. Para ir ao banheiro de banho mal conseguia. Passei a achar que estava também com AIDS. Todos me olhavam de maneira diferente, com dó. Antes eu era forte, jogava bola, era sadio. Agora eu estava naquela situação terrível.

Envolvendo-se Com as Forças das Trevas

Pedi para minha ex-mulher que me trouxesse uma guia de por no pescoço, pois a mãe dela era macumbeira. Só piorou: percebi que era macumba mesmo. Só com muita luta ela conseguiu me tirar da cadeia. O Juiz me deu a liberdade condicional para morrer em casa por doença incurável. Ao sair fui a um centro de UMBANDA. Lá eles falaram que era um Exú-Caveira que estava fazendo tudo aquilo na minha vida. Falaram que fizeram uma macumba para me matar Tive, então, que comprar o que a Mãe de Santo pediu: velas pretas, vermelhas, sangue, galinha preta, 3 morcegos, etc. Eu, porém, não sabia que Satanás não tira o que é dele. Piorou: quase matei minha mulher com um tiro de calibre 12. 


Foi um inferno.Eu tomava picada, fumava cachimbo do diabo que é o craque, não conseguia pagar as dívidas de cocaína, sendo que sempre paguei certinho minhas dívidas. Não tinha mais amigos. Revoltado, chorava quando estava só, meus ossos da costela estavam como se quebrados, meu umbigo como se fosse uma laranja para fora. Tinha ido a tantos lugares tentar a cura. Essa doença demora 3 meses aproximadamente para matar. Os médicos achavam incrível como eu estava suportando. Várias enfermidades surgiram, pois o fígado estava morto, parado. Fui a tantos lugares, mandaram eu fazer tanta coisa fui até a Aparecida do Norte acendi vela do meu tamanho. Mal sabia eu que Deus não precisa de vela, de luz, pois Ele é a Luz, e sim os espíritos maus que estão nas trevas é que precisam de luz. Antes eu era cercado de amigos e mulheres por causa das drogas: Haviam ido embora. Eu tinha uma Bíblia. Tinha muito respeito por ela. 

Eu olhava para cima e dizia: Deus! Só o Senhor para me ajudar. Essa Segunda mulher que tive fez o impossível para me tirar da cadeia. Agora que havia saído, nossa vida virara um inferno. Notei que ela também mudou. Fizeram para ela uma macumba. Eu notei que ela recebia um espírito de “pomba-gira”. Mas agora brigávamos terrivelmente, nossa casa era uma sujeira só, até o dia em que resolvi voltar para a casa de meus pais. Cada vez que eu ia para o Hospital achava que não ia mais voltar vivo. Comecei a tirar eu próprio a água da barriga. Os médicos comuns não queriam tirar Só cirurgiões experiente podiam fazer isso. Comprei o material e eu mesmo passei a tirar 12 litros de uma vez. Era uma agulha enorme. Meus pais falavam que eu não devia fazer aquilo porque eu podia morrer .Eu lhes respondia dizendo que já estava  morto.

 FOTO TIRADA DENTRO DA CASA DE DETENÇÃO CARANDIRU EM SÃO PAULO, NO INICIO DA ENFERMIDADE, CIRROSE HEPÁTICA E BARRIGA D'ÁGUA                                                                


Encontrando-se com a Luz

Um dia uma moça me falou: “vamos a uma Igreja de crente, o irmão lá ora por revelação”. Um dia eu fui e aí tudo começou a mudar Os médicos disseram a meu pai que eu não passava de 15 dias. Isso era mais ou menos em março de 1992. Cheguei á Igreja todo ruim, deformado, osso puro, passando mal.
De repente senti algo especial. Os crentes dando glória a Deus, falando em língua estranha, pulando, orando... Senti algo gostoso. O irmão que hoje é meu Pastor me disse:”moço Jesus te ama, Jesus tem uma grande obra na sua vida”. Fui alegre para casa. Cheguei a ir três vezes todos os cultos até que ele, em oração, em nome de Jesus, expulsou o Exu-Caveira, e a partir daquele dia comecei a melhorar. 

Eu ouvia tudo. A “doutrina” era dura. Mas chegando em casa, em oração disse a Jesus que queria aceitá-lo como Senhor e Salvador de minha vida. Numa noite, na Igreja, ao findar o culto o Senhor por meio do Pastor, revelou algo que eu estava pedindo a Ele. O Pastor ao falar algo que eu havia feito há alguns dias atrás, quase caí de costas. No fim do culto, no apelo, aceitei a Jesus publicamente. Fui o primeiro crente da famíia. Hoje, aproximadamente 12 familiares meus já aceitaram a Jesus. A Palavra de Deus diz: “crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa”(Atos 16.3 1). Meu filho David era roqueiro, viciado em drogas, etc, morava com a mãe dele. Levei-o a igreja, ele aceitou a Jesus e sua vida foi transformada. Hoje é um varão usado por Deus. Hoje, faço um trabalho de evangelização de presidiários, enfermos, etc. Visito e correspondo-me. 

Estou fortemente trabalhando na obra do Senhor Sou Evangelista. Tenho dado o meu testemunho em várias Igrejas do Brasil. Jesus me curou, me libertou das macumbas, me fez ser alguém. Passamos por provas, mas Jesus também passou. Mas em tudo somos mais que vencedores. Você precisa experimentar Jesus em sua vida. Quando aceitei Jesus em 92, Ele me prometeu uma esposa e filhos. Quatro anos depois, sob muita oração e fazendo a Obra de Deus, aconteceu meu casamento com a irmã Márcia G. Silva Ferreira. O Senhor tem me abençoado e me concedeu um filho no dia 12/06/97 que se chama Naamã Gomes Ferreira. Jesus tem cumprido sua Palavra em minha vida. A Palavra de Deus diz: “para Deus nada é impossível”(Lucas 1.37).

IRMÃO NESTOR E FAMÍLIA

Ele transformou minha vida e deseja transformar a sua também. Entregue-se a Ele. Abandone tudo agora e receba Seu poder libertador.
E pela misericórdia de Deus em 21/02/99 nasceu mais um filho o Neemias G. Ferreira, todos com muita saúde. Aceitei Jesus em 92, e o Senhor Jesus tem me dado vida com abundância, até hoje. Caro Amigo, seja qual for o teu problema, aceite Jesus ele quer mudar a sua vida. Você quer ir pro céu? Só Jesus pode te levar. A Bíblia Diz:
“Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6”
“Deus Amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16”.

“Eu, o Senhor Deus, estou dizendo a vocês, que vou julgar cada um pelo que tem feito. Arrependam-se de todo mal que estão praticando e não deixem que os seus pecados os destruam. Abandonem todo mal que vêm fazendo e criem dentro de vocês mesmos um coração novo e uma mente nova. Por que vocês querem morrer? Eu não quero que ninguém morra! - diz o Senhor Deus. - Portanto, parem de pecar e vivam.” (EZEQUIEL 18:30-32) fonte

JESUS TE AMA! ARREPENDAM-SE, E O ACEITE DE TODO CORAÇÃO ENQUANTO HÁ TEMPO !!! COMPARTILHE ##