Por que Deus Parece não Responder às Minhas Orações?

Por que Deus não responde às minhas orações?Tiago 4: 3 diz: "Quando você pede, você não recebeis, porque pedis mal, que você pode gastar o que você tem em seus prazeres."

Porque Deus não Responde Minhas Orações


Frequentemente citado é o Salmo 37: 4, "e ele lhe dará os desejos do seu coração."Esta porção da Escritura é frequentemente usado para dizer que Deus lhe dará o que você pedir. No entanto, a primeira parte deste versículo, muitas vezes não cotadas-fornece o verdadeiro significado por trás dele. Salmo 37: 4, "Agrada-te do Senhor e Ele lhe concederá os desejos do teu coração."


Se você está tendo prazer nas coisas de Deus, e você quer para si mesmo nem mais nem menos do que a vontade de Deus para você, então você pode ter certeza que Ele vai lhe conceder seus desejos. Mas, quando você mistura seus próprios desejos e planos  em suas orações, Deus pode não responder da maneira que você pensou que queria. Tiago 4: 3 diz: "Quando você pede, você não recebeis, porque pedis mal, que você pode gastar o que você tem em seus prazeres."

Oração:Como Orar a Deus

"Senhor, eu te agradeço por todas as suas bênçãos. Eu dou o meu dia para você. Eu coloco as minhas preocupações e meus desejos a seus pés. Por favor, me dê a Sua perspectiva sobre o meu dia. Ajuda-me a pedir minhas prioridades de acordo com a sua vontade de me. Senhor, por favor me mostre seu coração nas coisas que me interessam. " Esta oração será sempre respondidas. O único desejo nesta oração sincera é deliciar-se com a vontade do Senhor.