NÃO SAIA DA EMBARCAÇÃO DO PROJETO! A FIDELIDADE GERA RECOMPENSA! - Videos Evangelicos

NÃO SAIA DA EMBARCAÇÃO DO PROJETO! A FIDELIDADE GERA RECOMPENSA!

Todo projeto de Deus na sua vida não vai ser destruído pelo dilúvio. Deus vai te proteger e gerar livramento não só a você como aos seus descendentes. Você está protegido nas mãos do Altíssimo.

TEMA: NÃO SAIA DA EMBARCAÇÃO DO PROJETO! A FIDELIDADE GERA RECOMPENSA!


Todo projeto de Deus na sua vida não vai ser destruído pelo dilúvio. Deus vai te proteger e gerar livramento não só a você como aos seus descendentes. Você está protegido nas mãos do Altíssimo.

Mesmo você estando no meio de iniquidades, você não se contaminou e não negociou Jesus por nada. Pela fidelidade ao Senhor você receberá a recompensa vinda do Pai. No meio da catástrofe a Bíblia diz em em Gênesis 6:8 que Noé achou graça aos olhos do senhor no meio de uma geração que fazia Deus  se entristecer, mas Noé não se misturou as iniquidades.
 Noé foi  um homem que fêz Deus  se alegrar  no meio de uma geração de desgraça por isso Deus acha graça em Noé. No meio  de uma geração que seguiram os pecados da terra Noé foi alguém que vai olhar para Deus e vai Dizer eu quero andar contigo Pai.

Eu não vou negociar o meu Deus por nada. Por essa razão Deus vai recompensar Noé por essa decisão. A sua decisão de não contaminar com as iguarias do mundo fará total diferença na sua recompensa vinda por Deus.
Deus instruiu Noé a construir a arca mesmo que ele não tinha talentos na área de marcenaria, visto que ele era lavrador de Terras, mas o projeto que Deus re coloca mesmo você não sendo especialista ou não tendo talentos sobre algo ele te capacita.

Os terceiros olhavam para aquela embarcação e achavam que Noé estava louco que aquilo não iria funcionar. Não tinha noção da ira de Deus logo adiante com a vinda do dilúvio. A sua fidelidade vai gerar recompensa. Valerá a pena não seguir os achismos e rejeitar participar das iniquidades.
Em Gênesis 6:22 diz a palavra de Deus que Noé fêz tudo conforme o Senhor o instruiu. Dai veio o dilúvio e por andar com Deus a morte das águas não o tragou. Deus ficou incumbido de fazer com que todo animais entrassem Na arca e toda a família de Noé.

 Havia um projeto de salvação E de livramento naquele lar. Não se preocupe com as bestas feras de sua vida. Deixa as feras com Deus! Enquanto você não sai do projeto de embarcação que Deus te colocou ele trabalha nos seus descendentes; ele quebra o coração de pedra e o transforma em um coração de carne; ele transforma o seu cônjuge e promove a restauração da sua família.
 Se você não sair do projeto da embarcação que Deus te colocou, você vai ver toda as suas orações sendo cumpridas aos seus olhos humanos.

Mesmo que você tenha leão por todo os lados. Leão no trabalho; na igreja; na sua família não importa. Continua fazendo o que Deus te mandou fazer. Continua fazendo o reino dele porque dessa bicharada cuida Deus.
 Noè terminou o projeto de Deus e colocou todos para dentro da arca inclusive os animais e Deus veio e fechou a porta da arca. Foi o próprio Deus que enviou o dilúvio e as tempestades sobre aquele lugar.

O projeto que era para afundar acabou subindo. Ninguém vai entender como no meio da tempestade você estará flutuando alto. Isso prova que vale a pena ser fiel ao Senhor porque ele é fiel a quem é obediente a ele. Ha uma recompensa do Senhor vindo hoje sobre ti. Tome posse dessa palavra. Amém🙏🏻
Por:Miss Mirian Rufino