10 INDÍCIOS DE QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO SUA SALVAÇÃO.

Não tem prazer de falar com Deus .Existem pessoas que dizem não ter tempo justificam o cansaço, e falam que Deus sabe o que elas precisam deixando assim de expressar a sua dependência nele.

10 INDÍCIOS DE QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO SUA SALVAÇÃO.


1* Não tem prazer de falar com Deus .Existem pessoas que dizem não ter tempo justificam o cansaço, e falam que Deus sabe o que elas precisam deixando assim de expressar a sua dependência nele.

2* Não tem prazer de conhecer a vontade de Deus .As pessoas que deixam de ler a bíblia automaticamente deixam de ouvir a voz de deus desta forma ficam sem saber qual é a sua vontade para suas vidas pois a bíblia é a fonte é nela que está expressa a vontade de Deus para nós.

 3* Tem medo da morte. Teme o destino de sua alma pois não tenha certeza da vida eterna .

4* Tem medo de não ser arrebatado. Caso o Senhor Jesus volte agora, teme a vinda do Senhor Jesus, porque sabe que a forma de vida que tem levado, não lhe dá o direito de ser salvo.

5* Valoriza as coisas materiais mais que as espirituais ,perde a visão da salvação dando mais valor a tudo que é material deixando o espiritual de lado ,deixa o principal em segundo plano

6º Procura agradar mais às pessoas do que a Deus se preocupa mais com que as pessoas pensam e esperam a seu respeito e não considera o que Deus pensa e espera dela em consequência disso dificilmente diz não para aquilo que é errado.

 7* Não tem temor por isso mente, guarda mágoa , inveja ,julga desobedece, revela assim não trata o temor como respeito a Deus e por isso sempre deixa prevalecer a sua vontade.

8* Não se concentra na reunião, fica inquieto preocupado com outras coisas ,é como se não estivesse ali e muitas das vezes não vê a hora da pregação acabar ,não guardar a palavra e como resultado disso não prática absolutamente nada, facilmente se distrai acabando por ficar uma pessoa fácil .

9º Não tem alegria da salvação, a pessoa salva resplandece alegria é feliz e tem paz seja qual for a situação que esteja passando pois é segura de sua vida com Deus.

10* Ela acha que a mensagem nunca é para ela, e sempre para os outros, não é humilde para reconhecer quando está vivendo no pecado,sempre está certa e nunca errada.

Portanto estais atentos para que o vosso procedimento não seja semelhante aos insensatos mas andar em sabedoria aproveitando bem cada oportunidade porque os dias são maus portanto não seja asfaltos de juízo mas buscai compreender a boa vontade de Deus .Efésios 5:15-17