Jovem sente algo atingir a sua cabeça na rua. 10 dias depois ele olhou para si próprio e começou a chorar.

Todavia no dia 17 de abril de 2013 Serguei ia para casa mergulhado em seus pensamentos quando aconteceu algo que mudaria sua vida para sempre, distraído e sem notar qualquer perigo aparente começou a atravessar a rua mas o que ele não sabia era que.

Jovem sente algo atingir a sua cabeça na rua. 10 dias depois ele olhou para si próprio e começou a chorar.


Quando tinha 17 anos ,um jovem russo sonhava constantemente um futuro promissor apesar disso Serguei Kotova sempre foi infeliz com sua aparência e queria perder peso desesperadamente e conquistar um corpo mais saudável.

 Na época em que freqüentava a escola ele pesava mais de 136 quilos e sabia que seu objetivo de se tornar um jogador de hockey nunca se realizaria se ele não ficasse em forma ,e é claro como qualquer garoto de sua idade ele também queria que as meninas notassem.

Todavia no dia 17 de abril de 2013 Serguei ia para casa mergulhado em seus pensamentos quando aconteceu algo que mudaria sua vida para sempre, distraído e sem notar qualquer perigo aparente começou a atravessar a rua mas o que ele não sabia era que infelizmente jamais chegaria do outro lado antes que pudesse reagir ele sentiu algo atingir a parte de trás de sua cabeça e foi arremessado a uma distância de nove metros batendo em uma sinalização de rua.

"Eu olhei em volta e vi a minha perna ela estava muito machucada e havia sido desligada do meu corpo naquele momento eu não senti nenhuma dor ou medo", e lembra  Serguei, o rapaz entrou em estado de coma  que permaneceu por uma semana após o acidente. Os médicos não puderam salvar a sua perna e o jovem ficou no hospital por nove meses, para se recuperar.

"Eu só comia e comia eu não me importava com a minha aparência eu só queria sobreviver eu fiquei na cama o tempo todo e não me mexi de jeito nenhum"

Assim que Serguei teve condições de voltar pra casa sua família pensou que ele ficaria deprimido mas, o corajoso jovem surpreendeu a todos ,ele sabia que ainda tinha sua vida inteira pela frente e não deixaria a perda de sua perna impedi-lo de alcançar os seus objetivos e realizar os seus sonhos. Como a cidade em que ele mora não é bem equipada para pessoas com deficiência Serguei logo notou que precisaria ter a musculatura forte se quisesse se locomover pela cidade sozinho.
Não era possível para ele ir para academia em uma cadeira de rodas, então ele pediu aos pais para comprar  alguns equipamentos para que ele pudesse se exercitar em casa.

 Mesmo provando que os freios de seu carro sofreram uma pane, o homem que causou o acidente foi declarado culpado e sentenciado a um ano e meio de prisão e intimado a pagar o equivalente a quase 78 mil reais pelos danos mas um mês depois ele morreu de câncer e Serguei nunca recebeu a compensaça," nós nunca recebemos o dinheiro reclamou" Eu nunca pediria aos parentes dele para pagar eles não foram os responsáveis a forma como ele encarou a situação é bastante admirável, levando em conta o quão importante o dinheiro seria para sua família.

 Neste momento eles não são ricos e o tratamento de Serguei é muito caro, anos após a tragédia que assolou a vida deste garoto ninguém consegue crer nos avanços que ele fez, mesmo sem a perna ele não só conquistou o corpo que tanto almejava como também mudou sua vida completamente.

Hoje Serguei é um exemplo de superação e força de vontade o acidente pode ter levado sua perna mas em sua cabeça e isso lhe trouxe muito mais ,ele aprendeu a dar valor à vida mais do que nunca, e vive cada instante ao máximo.

Compartilhar !