IRMÃOS QUE VOCÊ NUNCA TINHA VISTO ATÉ AGORA - Videos Evangelicos

IRMÃOS QUE VOCÊ NUNCA TINHA VISTO ATÉ AGORA

Olá pessoal, ter um irmão ou vários fez toda a diferença na vida de qualquer um, só quem tem para entender as vantagens e desvantagens da sua mãe ter tido outro filho além de você ,

IRMÃOS QUE VOCÊ NUNCA TINHA VISTO ATÉ AGORA


Olá pessoal, ter um irmão ou vários fez toda a diferença na vida de qualquer um,  só quem tem para entender as vantagens e desvantagens da sua mãe ter tido outro filho além de você ,quem tem irmãos experimentou uma relação diária de amor e ódio .Também experiências mais raras entre irmãos, histórias extraordinárias que viram notícias e até filmes ,casos que provam que os laços entre irmãos é mais forte do que se imagina, confira a seguir irmãos que você nunca tinha visto até agora.

 Kimsam e Ginsam  era um nome carinhoso das gêmeas que nasceram em 1º de agosto de 1892 em nagoya ,na província de aichi ,Kim era a filha mais velha e Gin à filha mais nova ,testes depois provaram que elas eram irmãos gêmeos idênticos e embora seus tipos de sangue serem diferentes em 2000 que  a gêmea mais velha morreu aos 107 anos por insuficiência cardíaca, um ano depois em 2001 sua irmã mais nova  morreu aos 108 anos de idade a causa da morte não pode ser atribuída a nenhum diagnóstico específico e portanto foi dada como velhice na época da morte de kim em 2000, as gêmeas combinadas tinham seis filhos 11 netos sete bisnetos e um trineto.

 O nascimento de gêmeos não idênticos não é muito comum gêmeos não-identicos filhos de casal inter racial é ainda mais incomum ter dois ovulos fertilizados gerando crianças de cores diferentes é mais raro ainda então veja isso! Acontecer duas vezes deve ser uma possibilidade em milhões, um casal britânico desafiou a probabilidade e por duas vezes tiveram filhos gêmeos de cores de pele diferentes enquanto mia têm a pele mais escura como seu pai jean sua irmã gêmea léia têm a pele mais clara olhos azuis e cabelos ruivos igual da sua mãe elison

Os irmãos delícia de oito anos brenden de 10 e um bebê de 22 semanas estavam brincando num parque na cidade americana  em washington quando  um jovem homem de bigode e óculos os abordou e começou a conversar com eles tentando parecer amigável mas ,num momento de distração o estranho rapidamente pegou o bebê e fugiu com ele no colo. Os irmãos  entraram em choque , mas ainda conseguiram reagir ,Delícia correu desesperado atrás do homem gritando por socorro enquanto Brenden estava logo atrás aos gritos quando dois adolescentes viram a situação e se juntaram a perseguição. Quando o seqüestrador percebeu que estava sendo perseguido por um pequeno grupo ele desistiu, colocou a criança no chão e fugiu. M pai das crianças Michael  ficou incrivelmente orgulhoso quando assistiu o vídeo de seus heróicos filhos e sua ousada perseguição, a polícia mostrou as crianças algumas fotos e eles rapidamente conseguiram reconhecer o sequestrador que foi capturado e preso.

Danielle e Kim de 30 anos têm muitas coisas em comum são irmãs gêmeas estudaram a vida toda na mesma escola se mudaram para a mesma cidade quando se casaram ,usam roupas iguais até hoje, e deram à luz a dois meninos no mesmo dia e local aaron filho de Kim e Ramon filho de Danielle nasceram com apenas quatro horas de diferença a gravidez também foi uma surpresa para as duas, elas queriam engravidar, só não contavam que seria o mesmo tempo.

Em fevereiro de 2013 a jovem francesa Anais , que estudava moda em londres descobriu por acaso o vídeo de uma jovem atriz norte-americana Samantha Futterman, e ficou intrigada por se parecer muito com a garota ,curiosa ela fez uma pesquisa rápida no google e descobriu que atriz tinha a mesma data de nascimento da coréia do sul e também havia sido adotada. Determinada a encontrar Samantha a jovem francesa consegue localizá lo através do seu perfil no facebook, as duas começam a se falar e depois de muita conversa ficaram convencidas de que eram gêmeas ,e descobrem que não apenas se parecem fisicamente, várias características das personalidades das garotas também eram bem similares, as garotas foram adotadas quando ainda eram bebês uma por uma família francesa e a outra por norte-americanos.

Uma mulher de sydney na austrália chamada Samantha Brand estava apenas com 27 anos quando foi diagnosticada com câncer no ovário estágio 3, ela passou por quase 12 meses de tratamento e conseguiu se curar mas, o tratamento deixou infértil depois de cinco anos ela e o marido  resolveram ter uma família e realizaram 12 tentativas de fertilização,  mas nenhuma obteve sucesso. Foi quando a irmãs de Samantha  de 36 e Nikita de 24 se ofereceram para ajudar a irmã mais velha  então doou um óvulo e a outra gerou o bb. Hoje Samantha tem 40 anos de idade e se sente a mulher mais feliz do mundo não somente por ter realizado o sonho de ser mãe mas também por saber que pode contar com amor de suas duas irmãs.

Abigail e Brittany  nasceram em 7 de março de 1990 ,são gêmeas siamesas cada uma possui uma cabeça separada, porem seus corpos estão unidos, elas são altamente simétricas, da impressão que possui um único corpo. Na verdade vários órgãos vitais se dobrarão, cada gêmea possui um coração um pulmão ,estômago ,coluna e medula espinhal separadas, cada uma controla sua metade do corpo operando um dos braços e uma das pernas apesar da curiosidade que sua condição tem gerado a gemeas receberam relativamente pouca atenção da imprensa até a idade adulta aos 16 anos .