12 ALMOÇOS ESCOLARES AO REDOR DO MUNDO - Videos Evangelicos

12 ALMOÇOS ESCOLARES AO REDOR DO MUNDO

12 ALMOÇOS ESCOLARES EM TODO O MUNDO.As escolas americanas podem facilmente decidir que tipo de comida dão aos seus filhos.

12 ALMOÇOS ESCOLARES EM TODO O MUNDO



1. ALEMANHA


Crédito da foto: Getty Images
As crianças na Alemanha comem algumas massas, uma salada vegetariana simples e uma escolha de molhos. 
Eles também podem comprar alguns alimentos de carne adicionais, mas os preços são geralmente bastante elevados.


2. EUA



Crédito da foto: Getty Images

As escolas americanas podem facilmente decidir que tipo de comida dão aos seus filhos. Geralmente é bastante saudável, mas muitas escolas têm cantinas de junk food cheias de produtos não saudáveis.



3. RÚSSIA



Crédito da foto: Getty Images

Normalmente as crianças na Rússia recebem um almoço completo nas escolas. O almoço consiste em uma sopa, um mingau ou uma massa com bolinhos de carne ou pequenos bifes. Eles podem pedir chá ou bebidas de frutas cozidas. Parece muito mais saudável do que em muitos outros países.



4. COREIA DO SUL



Crédito da foto: Getty Images

O maior almoço escolar é provavelmente na Coreia do Sul. As crianças são fornecidas com uma sopa, arroz, carne e uma salada de legumes. Eles podem escolher o que querem beber. Geralmente há barras de comida onde as crianças podem pedir o que gostariam de comer.



5. ÍNDIA



Crédito da foto: Getty Images

Os países pobres não são tão generosos com almoços para crianças nas escolas. Na Índia, as crianças pagam por uma sopa de aparência estranha, duas pequenas porções de ensopado vegetariano e algum tipo de bolo plano em vez de pão.



6. CINGAPURA



Crédito da foto: Getty Images

Crianças em Cingapura comem grandes refeições. Muitos legumes, algumas frutas e bebidas estão disponíveis. As crianças podem ter qualquer porção de tamanho; não é caro para os pais pagarem por seus almoços em escolas normais aqui.



7. CHINA



Crédito da foto: Getty Images




Você esperaria ver um monte de arroz e pratos picantes em almoços escolares chineses. Geralmente há uma boa escolha de comida para as crianças. O que é mais importante, tudo é gratuito para todos os membros das escolas.


8. JAPÃO



Crédito da foto: Getty Images

Os almoços japoneses para crianças incluem muitos legumes, alguns mingau e alguns produtos lácteos - iogurte ou leite. Os pais têm que pagar, mas também podem recusar e enviar almoços de casa




9. BRASIL



Crédito da foto: Getty Images

No Brasil, as crianças consomem mais vegetais e menos carne. Os almoços são saudáveis ​​e leves. As crianças podem colocar o quanto quiserem no prato. Não é caro para os pais pagar pelas refeições na escola.



10. CHILE



Crédito da foto: Getty Images

Aqui você espera ver alguns peixes e produtos do mar nos almoços das crianças. Além disso, há muitos legumes e frutas para manter as crianças saudáveis. No Chile, as escolas usam muitos dons da natureza local para tornar os almoços escolares menos caros.



11. QUÊNIA


Crédito da foto: Getty Images

Este é um dos países mais pobres da África. Na maioria das escolas do Quênia, não há comida, e não há cantinas. Em escolas caras, as crianças recebem uma pequena porção de feijão, que é o único vegetal que tem um preço razoável.

12. BOLÍVIA


Crédito da foto: Getty Images

Na Bolívia, o país tem uma enorme quantidade de frutas, mas as crianças escolares comem arroz e vegetais importados. Eles não recebem alimentos ricos em vitaminas locais. Os pais têm que pagar bastante pelos almoços escolares.