Pastor faz FORTE revelação sobre GUGU e deixa o Brasil em lágrimas - Videos Evangelicos

Pastor faz FORTE revelação sobre GUGU e deixa o Brasil em lágrimas

Ainda na noite de quinta-feira, ele fez uma forte revelação, logo após ter saído da UTI do hospital, onde Gugu está internado O pastor disse que “está tudo nas mãos de Deus”. As informações que chegaram ao Brasil é de que a comoção é geral dentro do Hospital.

Pastor faz FORTE revelação sobre GUGU e deixa o Brasil em lágrimas

A falsa noticia de que o apresentador Gugu Liberato havia falecido, logo se espalhou e deixou o Brasil em choque, na noite da quinta-feira 21 de novembro. Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador negou a morte de Gugu. Mas sim que sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado. Mas o que pegou o meio cristão de surpresa, foi o que disse o pastor, da igreja que a esposa de Gugu faz parte. O nome deste pastor é Charles, ele lidera a primeira igreja batista de Orlando. Ainda na noite de quinta-feira, ele fez uma forte revelação, logo após ter saído da UTI do hospital, onde Gugu está internado
O pastor disse que “está tudo nas mãos de Deus”. As informações que chegaram ao Brasil é de que a comoção é geral dentro do Hospital. Confira na integra o que disse o pastor que viu o estado de Gugu na UTI. .