URGENTE! ESTUDIOSOS BÍBLICOS FAZEM GRAVE ALERTA - APOCALIPSE 13

URGENTE! ESTUDIOSOS BÍBLICOS FAZEM GRAVE ALERTA - APOCALIPSE 13

URGENTE! ESTUDIOSOS BÍBLICOS FAZEM GRAVE ALERTA -APOCALIPSE 13 ESTÁ PARA SE CUMPRIR 

 Nesse vídeo vamos mostrar partes de um documentário sobre os últimos dias onde alguns escatologias e ministros da palavra do senhor fazem vários alertas sobre o tempo em que estamos vivendo e como nos resguardar dele. 

A Bíblia não usa a frase "governo mundial" ou "moeda mundial" ao se referir ao fim dos tempos. Contudo, ela fornece ampla evidência para nos permitir tirar a conclusão de que ambos existirão sob o governo do Anticristo nos últimos dias. João descreve o governante deste vasto império como tendo poder e grande autoridade, dados a ele pelo próprio Satanás (Apocalipse 13:2). Ele recebe adoração de "toda a terra" (13:3-4) e tem autoridade sobre "cada tribo, povo, língua e nação" (13:7). 

Desta descrição, é lógico supor que esta pessoa seja o líder de um governo mundial que é reconhecido como soberano sobre todos os outros governos. É difícil imaginar como tais governos tão diversos que estão no poder hoje se subjugariam voluntariamente a um único governante, e há muitas teorias sobre o assunto, inclusive várias pessoas se arriscam a dizer quem seria esse homem a ocupar o cargo de líder mundial. De uma coisa sabemos, não nos cabe julgar ou se arriscar em dizer quem será essa pessoa! Uma vez no poder, o Anticristo e o poder por trás dele (Satanás) mover-se-ão para estabelecer o controle absoluto sobre todos os povos da terra. 

Seu verdadeiro fim é receber a adoração que Satanás tem buscado desde que foi expulso do céu (Isaías 14:12​-14). Uma maneira de conseguir isso é controlando todo o comércio, que é onde entra a ideia de uma moeda mundial. Apocalipse 13:16​-17 descreve algum tipo de marca satânica que será necessária para comprar e vender. Qualquer pessoa que recuse a marca será incapaz de comprar alimentos, roupas ou outras necessidades. Sem dúvida, a grande maioria das pessoas no mundo receberá a marca simplesmente para sobreviver. O versículo 16 deixa claro que este será um sistema universal no qual todos, ricos e pobres, grandes e pequenos, terão a marca na mão ou na testa. Há muita especulação sobre como exatamente esta marca será afixada, mas as tecnologias que estão disponíveis agora poderiam realizar isso muito facilmente. 

Aqueles que ficam para trás após o arrebatamento da Igreja serão confrontados com uma escolha terrível - aceitar a marca da besta a fim de sobreviver ou enfrentar a fome e horrível perseguição pelo Anticristo e seus seguidores. No entanto, aqueles que vierem a Cristo neste tempo, aqueles cujos nomes estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro (Apocalipse 13:8), escolherão suportar até mesmo o martírio.


     

0 Comments: