URGENTE!! O TEMPO ACABOU!! SONHO TREMENDO DO ARREBATAMENTO!! (Ir. Katia Nakahara)

✅Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

⛔ URGENTE!! O TEMPO ACABOU!! SONHO TREMENDO DO ARREBATAMENTO!! (Irmã Katia Nakahara)


 A paz do Senhor a todos os irmãos e irmãs que vão ver esse áudio, eu estou gravando para contar para os irmãos um sonho que eu tive ontem dia 31 de maio hoje pra mim agora nesse momento já são sete horas da manhã do dia 1º de junho de 2018. 

Antes eu quero ler com os irmãos os versículos de primeira tessalonicenses em seu capítulo 4 verso 16 17 18-

✅Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

✅Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

 ✅Consolem-se uns aos outros com essas palavras. 

Irmãos eu sonhei o que eu tinha ido buscar uma medicação em uma outra cidade na verdade essa medicação eu não vou mais buscar ela ,quem vai buscar ela pra mim é meu esposo devido às condições que eu me encontro agora eu faço uma autorização assim  e ele vai buscar um médico que libere ele traz a medicação para mim, eu tomo além de outras eu tomo essa medicação para controlar os hormônios e eu estou explicando isso para pra poder então normalmente eu não vou mais nessa clínica nessa é uma clínica e maternidade....

Veja o video...