O que significa acordar as 3 da manhã SAIBA A VERDADE! - Videos Evangelicos

O que significa acordar as 3 da manhã SAIBA A VERDADE!

Contudo, na madrugada, essa atividade espiritual intensifica-se, pois o diabo deseja perturbar o sono das pessoas.

O que significa acordar as 3 da manhã SAIBA A VERDADE!


Alguns afirmam que esse é o horário do diabo, enquanto outros não veem nenhuma conexão com o mal. Contudo, para aqueles de nós que estudamos profundamente os ambientes espirituais e compreendemos os acontecimentos ao nosso redor, percebemos um notável movimento espiritual nesse período. Geralmente, entre as 3 e as 5 da madrugada, ocorre uma intensa atividade espiritual.

Muitas pessoas já me questionaram sobre o significado disso, se esse horário realmente representa a hora em que o inimigo está ativo. No entanto, devemos lembrar que o diabo não tem controle sobre o tempo, pois Jesus é o Senhor das 24 horas. Portanto, se você acorda às 3 horas da madrugada, há duas possibilidades distintas a serem consideradas, e é sobre isso que discorrerei. Antes disso, por gentileza, peço que deixe seu "like" neste vídeo para que ele alcance mais pessoas e abençoe suas vidas. Se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se agora mesmo, pois juntos aprenderemos não apenas a ouvir a voz de Deus, mas também a discernir as coisas espirituais.

Há um versículo na Palavra de Deus, no Salmo 91 5 ao 6, que diz o seguinte: "Não terás medo do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da praga que devasta ao meio-dia." Jesus foi crucificado às três da tarde, e muitos afirmam que o diabo, em sua zombaria, está mais ativo nas três horas da madrugada. De fato, é inegável que existe um constante movimento espiritual durante as 24 horas do dia, tanto das forças das Trevas quanto das forças da Luz.

Contudo, na madrugada, essa atividade espiritual intensifica-se, pois o diabo deseja perturbar o sono das pessoas. Ele sabe que, ao fazer isso, impedirá que sonhemos com as revelações divinas e as armadilhas do inimigo, as quais poderiam prejudicar nossas vidas. Nesse horário, ocorrem invocações e rituais malignos, visando prejudicar indivíduos. Porém, deixemos de lado esse aspecto negativo e foquemo-nos na madrugada em si.

Ao acordar às 3 horas da madrugada, pode ser um sinal de Deus chamando-o para orar por sua família ou por alguém próximo a você. Isso indica que seu espírito está alerta e capaz de discernir o mundo espiritual ao seu redor. Quando esse despertar ocorre, lembre-se de que a Bíblia nos exorta a orar por aqueles que estão aflitos.

Agora, permitam-me mencionar um ponto interessante: quando você tem dificuldade para dormir na madrugada e sente uma inquietação, pode ser um sinal de um espírito de morte rondando sua vida ou a vida de alguém próximo a você. Nesse momento, é fundamental usar a autoridade do nome de Jesus Cristo para repreender e desfazer as obras malignas. Ao fazer isso, você poderá vencer o mal que se levanta contra você e sua família.

Lembrem-se de que, durante a madrugada, o corpo pode descansar, mas o espírito permanece alerta, observando o mundo espiritual ao nosso redor. Portanto, ao acordar nesse horário, compreenda que seu espírito está atento e pode estar lhe chamando para a oração ou para enfrentar uma batalha espiritual.

Saiba que acordar às 3 horas da madrugada pode ser um chamado de Deus para a oração e proteção de sua casa. Aproveite essa palavra profética e permita que Deus guarde sua vida e lar. Despertar nesse horário não é algo sem significado, pois indica que seu espírito está conectado ao mundo espiritual. Lembre-se de orar por aqueles que enfrentam desafios e de usar a autoridade do nome de Jesus para repreender as obras malignas. Que a paz e a sabedoria do Senhor estejam com todos vocês. Amém.