O Que é Acreditar Crer em Jesus Cristo Lo que significa creer en Jesucristo?

Você acredita em Jesus Cristo? parece ser uma pergunta estranha não é?. Parece que é a mesma pergunta que "Você acredita em Papai Noel?"

O que significa Acreditar e Crer em Jesus Cristo?.Lo que significa creer y creer en Jesucristo?



Você acredita em Jesus Cristo? parece ser uma pergunta estranha não é?. Parece que é a mesma pergunta que "Você acredita em Papai Noel?" ou "Você acredita em alienígenas?" Mas a pergunta "Você acredita em Jesus?" É muito mais do que "Você crê que Jesus Cristo existiu ou existe? "O verdadeiro significado da pergunta é:" Você acredita que Jesus Cristo é o que a Bíblia diz que Ele é, e se você confia nele como seu Salvador? " Então, você acredita em Jesus? Você acredita que Jesus é Deus em forma humana? ( João 1:1 , 14 ). Você acredita que Jesus morreu na cruz para pagar a pena por nossos pecados ( 1 Coríntios 15:03 ; 2 Coríntios 5:21 ), para que você tenha a vida eterna com Deus? ( Romanos 6:23 ) Você acredita que o sacrifício de Jesus, o Deus encarnado, é o único pagamento adequado por nossos pecados ( 1 João 2:2 ; João 14:6 ; Atos 4:12 ).

 Você acredita nessas coisas? Se disser sim , ótimo, mas acreditando que os fatos sobre Jesus é apenas uma parte da equação. A fé bíblica ou crença é muito mais do que crer em certas coisas para ser verdade. A fé bíblica também é confiar ou depender de tais fatos. Uma cadeira é uma boa ilustração. Você pode olhar para uma cadeira e acreditar que é ela é feito de materiais resistentes o suficiente para suportar o seu peso, e você pode acreditar que foi montado corretamente. Mas essa não é a fé bíblica. A fé bíblica é está sentado na cadeira. Na verdade, é contando com a cadeira para manter o seu peso fora da terra. Você está confiando que Jesus é o seu Salvador? Você está confiando na Sua morte como pagamento integral de sua dívida de pecado? Você está de acordo com a Sua ressurreição como a garantia de que você, também, vai ser levantado para a vida eterna após a morte? 

Não que isso poderia acontecer, mas se a "cadeira" de Jesus Cristo for puxada para fora abaixo de você, espiritualmente falando, você bateu no chão, ou você está também contando com coisas além da cadeira? Se você entender e acreditar o que a Bíblia diz a respeito de Jesus, e se você está confiando nessas verdades como base para a salvação, você está salvo! Você "crer em Jesus", no sentido bíblico. Se não tiver certeza se você realmente acredita em Jesus, mas você deseja, ou se você sente que Deus te atrai para a fé em Jesus, o próximo passo é simples. Acredite! Confie em Jesus! Conte com ele para a sua salvação. Permita Deus transformá-lo do pecado para o perdão e a salvação. 

Se você gostaria de expressar verbalmente sua nova fé a Deus, aqui está uma amostra do que você pode dizer: "Deus, eu sei que eu pequei. Eu sei que o meu pecado me separa de você. Eu sei que, se não tiver perdão, o meu pecado vai me separar de você para a eternidade. Eu acredito e confio que Jesus Cristo é o meu Salvador, que Ele morreu para pagar a pena completa pelos meus pecados. Estou confiando em Seu sacrifício só para me pôr em um relacionamento correto com você. Obrigado por me perdoar. Obrigado por me salvar. Ajuda-me a crescer mais perto de você todos os dias pelo resto da minha vida. Fonte