É mais fácil crer em DEUS do que na medicina!!!![ Você não acha?]

É mais fácil crer em JESUS do que no medico.Experimente fazer isto e veja o resultado.Como ele mesmo afirmou:''Quem crê em mim,como diz as Escrituras,rios de água viva correrão do seu ventre''(João 7:38).

É mais fácil crer em JESUS  do que no medico.


Quando uma pessoa esta doente e vai ao hospital, submete-se a um estranho ritual:
Levanta-se bem cedo, em jejum;vai a um local onde lhe tiram o sangue e fazem outros exames;passa por situações constrangedoras e seguem religiosamente as instruções dos médicos : não fume não beba; não coma isto, nem aquilo enfim seguem todos seus procedimentos . 

A despeito disto,a imprensa vive noticiando erros médicos,infecções hospitalares e problemas causados por efeitos colaterais pelo uso de medicamentos prescritos.

São inegáveis os avanços da medicina.Mas também são inegáveis os seus equívocos.
Tantas pessoas hoje confiam na medicina,apesar de suas falhas,mas não consegue confiar em JESUS.

Ele é o médico dos médicos.Aquele que pode curar o corpo e salvar a alma.É infalível.Ninguém que nele tenha crido jamais se decepcionou.

É mais fácil crer em JESUS  do que no medico.Experimente fazer isto e veja o resultado.Como ele mesmo afirmou:''Quem crê em mim,como diz as Escrituras,rios de água viva correrão do seu ventre''(João 7:38).


Ps:Não basta apenas crer , também temos que ser fiél e obedecer a Deus para sermos curados de todo o mal e herdar a vida eterna !!