Exortação aos Pastores e Líderes da Igreja Brasileira

Pastores, acordem antes que seja tarde demais! Nós somos culpados por todas as maldições sob as quais estamos vivendo. E é só o começo.

Aos pastores e Líderes da Igreja Brasileira,

EIS QUE ENVIO PARA ENTRE VÓS SERPENTES
Preste muita atenção nos pontos abaixo:

1. No dia 1º de Janeiro desse ano o Senhor me disse que enviaria serpentes sobre a nossa nação, contra as quais não há encantamento (Jr. 8:17).

2. Porque os pastores se esqueceram dos povos não alcançados e estão cuidando dos seus próprios interesses, o Senhor dos céus e da Terra decidiu destruir a nossa nação e para isso Ele tem enviado legiões de demônios, até que os pastores acordem, e se lembrem daquilo que ele mandou fazer.

3. Pesa sobre a Igreja Brasileira a responsabilidade principal de levar o nome de Jesus, hoje, a todos os povos não alcançados da Terra.

4. O Senhor tem falado comigo que está muito irado com os pastores brasileiros e com a Igreja Brasileira porque os pastores estão agindo com absoluta independência, vivem sem serem pastoreados e sem paternidade, cuidando de seu próprio ministério ou denominação, esquecendo-se que sem a completa unidade entre os pastores a cidade não será ganha e as nações não serão alcançadas (Marcos 3:27 e 24/25).

5. Por essa razão o Senhor do céu e da Terra decidiu entrar em juízo contra os pastores brasileiros.

6. A Igreja Brasileira vive hoje o período mais negro de sua história, comparado ao tempo dos juízes: Juízes 21:25 – “Naqueles dias, não havia rei em Israel; cada um fazia o que achava mais reto.”

7. Nessa madrugada, buscando o Senhor em meu escritório, Ele me disse que:
Estou retirando a minha graça que pairava sobre a nação brasileira.

8. Se observarmos o que está acontecendo em Brasília podemos ver claramente o processo de deterioração do Governo, incluindo os 3 poderes; na votação de quarta-feira passada, dia 16/12/15, o Supremo Tribunal simplesmente rasgou a nossa Constituição.

9. Tudo que o Comunismo, que Deus enviou como chicote para a nossa nação nos escravizando há treze anos; tudo que o Comunismo deseja é que a situação piore cada vez mais, para que uma ditadura se estabeleça na nossa nação.

10. A quebra da harmonia entre os 3 poderes já começa a acontecer, e esse é um prato cheio para aqueles que desejam assumir para sempre o comando da nossa nação.

11. Eu viajo por muitas nações do mundo e nunca encontrei por lá um missionário russo, ou cubano, ou chinês, ou norte-coreano. O Lula é discípulo do Fidel Castro. E é nessa direção que Satanás quer levar a nossa nação.

12. O Comunismo é uma religião que escraviza a mente das pessoas.

13. Ou acordamos agora ou amanhã certamente será tarde demais.

14. Quando o povo de Israel foi levado cativo para a Babilônia por volta do ano 600 a.C. a glória de Deus foi retirada de Israel. (Ezequiel 10:18 – Veja também 1 Samuel 4:21, quando a Arca foi levada pelos Filisteus).

15. Com Deus não se brinca. De Deus não se zomba!

16. Poucos dias atrás o Lula fez a seguinte declaração na imprensa: Nem a segunda vinda de Jesus impedirá que eu me torne o presidente do Brasil nas próximas eleições.

17. Estou colocando na mídia um aviso ao Lula, vou dizer a ele que o último brasileiro que falou algo parecido foi Tancredo Neves; que subiu a rampa do Planalto, só que dentro de um caixão.

18. Examine a revista Época edição do dia 21/12/2015, a partir da página 82, na reportagem intitulada: O Duque do “balabaliã”. A apostasia chegou mais forte do que nunca. Agora examine Oséias 5:15 e 6:1, onde o Senhor descreve exatamente o caminho que estamos seguindo antes que chegue o avivamento da chuva serôdia, descrito em Joel 2:23 a 25.

19. Só que para que o avivamento venha tudo começa com arrependimento: até que se reconheçam culpados (Oséias 5:15).

20. As chuvas desde o ano passado tem sido inconstantes e estão diminuindo ano a ano, exatamente no centro oeste onde se localiza o Planalto Central, e onde também está a capital federal – Brasília.

21. Pastores, acordem antes que seja tarde demais! Nós somos culpados por todas as maldições sob as quais estamos vivendo. E é só o começo.


PS: PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE VOCÊ REPASSE ESSA PALAVRA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS. A SALVAÇÃO DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, ATRAVÉS DA NOSSA INTERCESSÃO!

Autor:José Rodrigues - Texto recebido do whatsapp