Inaugurada Igreja Satânica na Colombia [ Moradores Estão Chocados ]

A construção de um templo satânico dedicado ao culto do diabo tem causado controvérsia no departamento de Quindío, no oeste da Colômbia.

A construção de um templo satânico dedicado ao culto do diabo tem causado controvérsia no departamento de Quindío, no oeste da Colômbia.


As Sementes Luciferiano Igreja da Luz, uma organização que construiu o templo na cidade de Quimbaya, disse que o projeto vai custar cerca de 400 milhões de pesos (cerca de 22 milhões de dólares) fornecidos por mais de um milhão de membros .

O líder da igreja, Victor Damian Rozo, disse ao Noticias Caracol que não há práticas ou atos degradantes ou violentas na congregação satânica, como alguns meios de comunicação e clero católico têm reclamado por gerar rejeição na sociedade feitas contra sua organização .

Vídeo da Igreja Luciferiana Inaugurada na Colômbia


Segundo Rozo, adoração da comunidade é graças a um anjo de luz expulso do Paraíso por se rebelar contra Deus, descrevendo-o como "O Grande Ditador".

A Igreja, que é mantida por contribuições voluntárias dos fiéis, planeja sediar uma conferência global que deve atrair mais de 300 adoradores de Lúcifer.
A organização tem a oposição de autoridades locais, liderados pelo padre e atual governador de Quindio, padre Carlos Eduardo Osório, que não considera um culto legal.fonte:https://actualidad.rt.com


2 Pedro Capitulo 2

Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão seus falsos ensinos e práticas libertinas, e por causa dessas pessoas, haverá difamação contra o Caminho da Verdade. Movidos por sórdida ganância, tais mestres os explorarão com suas lendas e artimanhas. Todavia, sua condenação desde há muito tempo paira sobre eles, e sua destruição já está em processo.