A Marca da Besta 666

A Marca da Besta 666.TODO AQUELE que receber a marca da besta 666 está CONDENADO! Saibam que NÃO haverá volta, NÃO haverá perdão, NEM segunda chance, NEM redenção, NÃO haverá salvação!

A Marca da Besta 666


O quê exatamente diz a Bíblia sobre a Marca da Besta? 


Apocalipse 13:  15-18

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos que não adorassem a imagem da besta. E faz a que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que, ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 666.

Apocalipse 14: 9-11

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal bebebrá do vinho da ira de Deus, que se deitou não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome (que é 666).

Há muita especulação acerca de como tudo isso se sucederá, mas de uma coisa podemos ter certeza…

TODO AQUELE que receber a marca da besta 666 está CONDENADO!
Saibam que NÃO haverá volta, NÃO haverá perdão, NEM segunda chance, NEM redenção, NÃO haverá salvação!  Não pense que…"Deus vai me compreender, Ele vai me perdoar por receber a marca, Ele é misericordioso e não quer que eu perca minha vida. Eu não preciso me preocupar, pois ainda poderei ser salvo, certo?"  ERRADO!!!!

Se você receber a marca da besta 666 em sua testa ou em sua mão, você já era! Você NÃO será salvo! Pois com isso, você terá feito um pacto de lealdade com a besta. Haverá um grande tormento e tribulação quando a marca for instituída. Provavelmente essa será a única forma de sobreviver, além de resolver muitos problemas. Haverá uma grande pressão para que você receba a marca, como torturas, risco de vida, perda de emprego, perda de seus filhos, de suas possessões, perda de sua reputação, de sua casa, de suas liberdades, incertezas, etc. Os profetas já alertaram que o diabo não irá simplesmente degolar aqueles que se recusam a receber a marca, mas sim torturá-los a fim de forçá-los a receber a marca. Ninguém poderá comprar ou vender sem a marca. Nesta hora, você TEM de estar preparado para morrer ao invés de receber a marca. Você tem de estar preparado para enfrentar sua execução e em hipótese alguma receber a marca, não importa qual seja a punição. Não aceite e não se deixe enganar, pois aquele que receber a marca, mesmo crente, será CONDENADO à receber a ira de Deus para sempre!

Mas haverá uma esperança para aqueles que ficarem e se pela fé forem mortos por não terem aceitado a Marca da Besta.

Apocalipse 20:4

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.fonte