7 Pessoas que Você Não Acreditará que Existiram Até que as Veja

7 Pessoas que Você Não Acreditará que Existiram Até que as Veja

sábado, 11 de agosto de 2018, 19:45:00

7 Pessoas que Você Não Acreditará que Existiram Até que as Veja



A vida real pode ser muito mais fascinante do que qualquer história de ficção! Alguém que aprendeu a jogar futebol, apesar de ter três pernas, um homem com 24 personalidades e muito mais! Os nomes dessas e de outras pessoas notáveis sobre as quais falaremos hoje merecem ser sinônimos de “extraordinário”. Suas jornadas de vida continuam a surpreender as pessoas até hoje e foram todas tão reais quanto você e eu! Você quer descobrir mais histórias maravilhosas da vida real como essas? Então continue assistindo!


Petrus Gonsalvus, “O homem do bosque”

Francesco Lentini, "O jogador de futebol de 3 pernas"

Christian Heinrich Heineken, a criança incrivelmente inteligente

Martin e Anna Bates, o casal gigante

William Stanley Milligan, o homem com 24 personalidades

Ella Harper, "A garota camelo"

June e Jennifer Gibbons, "As gêmeas silenciosas"

Resumo:

- Petrus Gonsalvus era um bebê incomum: todo o seu corpo estava coberto de pelos. Ao crescer, Petrus se casou com uma linda mulher chamada Lady Catherine. Dizem que sua história inspirou "A Bela e a Fera".

- Francesco Lentini tinha 3 pernas, mas aprendeu a andar de bicicleta e jogar futebol, e ele foi tão incrível em tudo isso que, com 8 anos, foi para os EUA e se tornou um artista de circo.

- As habilidades excepcionais de Christian Heinrich Heineken eram óbvias desde muito cedo. Com apenas 10 meses de idade, Christian já podia falar, repetindo nomes de objetos e, às vezes, até frases completamente formadas.

- Aos 15 anos, Anna Haining Swan já tinha 2 m de altura e pesava cerca de 99 kg. Aos 25 anos, ela se apaixonou por um artista de circo chamado Martin Bates. Ele chegou a 2m aos 14 anos.

- William Milligan nasceu em 1955 na Flórida e tinha um distúrbio psicológico raro, desenvolvendo 24 personalidades de pleno direito que não eram responsáveis ​​pelas ações uma da outra.

- Ella Harper nasceu com os joelhos curvados na direção oposta aos joelhos normais. A única maneira de se locomover era de quatro.

- June e Jennifer Gibbons nasceram em 1963 em Barbados. Desde os primeiros dias, as meninas eram silenciosas e não se comunicavam com ninguém. June e Jennifer tiveram um relacionamento complicado e expressaram seu amor e ódio uma pela outra em seus diários.

TerPopuler