Testemunho de Restauração de Casamento, creia há esperança para você! Deixa seu Nome p/oração Amém!

Casamento Restaurado Testemunho. Irmão Sérgio e Irmã Marilene dois vitoriosos em Cristo Jesus para Glória de Deus amém. ""19 anos de Casamento destruído, 4 anos no deserto, adultério, depressão, esfriamento espiritual..

Testemunho de Restauração de Casamento, creia há esperança para você! Deixa seu Nome p/oração Amém!


Casamento Restaurado Testemunho. Irmão Sérgio e Irmã Marilene dois vitoriosos em Cristo Jesus para Glória de Deus amém. ""19 anos de Casamento destruído, 4 anos no deserto, adultério, depressão, esfriamento espiritual...Mas através de um posicionamento Deus restaurou essa Aliança Vitalícia em Nome de Jesus para Sua Glória! Nesse ano completam 5 anos de Restauração e isso é para Glória de Deus...entenda meu irmão e minha irmã O Deus de Aliança é Absolutamente Fiel, confia! "" #Casamento Projeto de Deus! Lute! Creia no seu milagre há esperança para você e sua casa, mas invista na sua Aliança com Deus, confia Nele e Ele cuidará da sua vida, da sua família. Enquanto espera, faça a obra de Deus, ore por vidas, anuncia o Evangelho, conte testemunhos de vitória, vigia,ore e jejue...confia no Caráter de Deus, pois Ele zela para cumprir a sua Palavra. Aleluia!
Creia no seu milagre há esperança para você e sua casa, mas invista na sua Aliança com Deus, confia Nele e Ele cuidará da sua vida, da sua família. Enquanto espera, faça a obra de Deus, ore por vidas, anuncia o Evangelho, conte testemunhos de vitória, vigia,ore e jejue...confia no Caráter de Deus, pois Ele zela para cumprir a sua Palavra. Aleluia! Creia no seu milagre há esperança para você e sua casa, mas invista na sua Aliança com Deus, confia Nele e Ele cuidará da sua vida, da sua família.Enquanto espera, faça a obra de Deus, ore por vidas, anuncia o Evangelho, conte testemunhos de vitória, vigia,ore e jejue...confia no Caráter de Deus, pois Ele zela para cumprir a sua Palavra. Aleluia!