A VOLTA DE JESUS - Muito forte (RETURN OF JESUS - Very Strong)

A VOLTA DE JESUS - Muito forte (RETURN OF JESUS - Very Strong)

A Volta de Jesus é uma Profecia presente em diversas partes da Bíblia Sagrada, a exemplo dessa assertiva no Apocalipse do Divino Mestre: "Eis que Jesus vem com as nuvens, e todos os olhos O contemplarão até mesmo os daqueles que O traspassaram. E todas as nações da Terra se lamentarão sobre Ele. Sim. Amém". (Apocalipse 1.7) Jesus está voltando e vivemos dias de apostasia, acautelai-vos e estás alerta.

Tá mas num futuro próximo Jesus vai voltar então será o fim deste mundo naquele momento todos os homens viram seu poder e grande glória Jesus Cristo virar para juntar o mundo naquele dia os homens irão se lamentar pelos seus pecados mas será tarde demais, ninguém sabe o dia nos bancos quando o Senhor virá

depois iniciamos mundo desapareceram o espantoso, tudo que há no universo será destruído a terra e tudo o que nela existe será queimado, então todos os mortos ressuscitarão e juntamente com os vivos se prostrarão diante do trono de Deus, os importantes e os cada um dará conta de tudo que fez durante a sua vida o dia da ira do Senhor ,o seu dinheiro e suas posses não poderão salvá lo .

os governantes e os que não crêem em Jesus os traidores os assassinos os  que praticam feitiçaria os idólatras todos os que não nasceram de novo, lugar deles é o lago de fogo e enxofre e todo aquele cujo nome não foi encontrado no livro da vida será lançado no lago de fogo ,lá os vermes não morrem  e o fogo nunca se apaga ,este é o lugar que Deus preparou para o diábo e seus seguidores.

 mas os que escolheram crer em Jesus Cristo serão justificados pela fé e terão paz com Deus através de Jesus Cristo eles entraram na glória eterna o céu para todo o sempre ,nem o olho jamais viu nem ouvidos a mais ouviu nenhuma mente jamais concedeu que Deus preparou para os que amam ,não haverá mais morte nem tristeza nem choro nem dor as coisas velhas já passaram, antes que seja tarde ,  converta-se dos seus maus caminhos e busque a ele, então Deus ouvirá a sua oração e perdoar aos seus pecados perdão dos pecados isso através de Jesus Cristo e lhe deu a sua vida por nós para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.