DEUS QUER E VAI RESTAURAR SUA VIDA!! (Comigo Aconteceu Isso) - Momento com Deus

Eu não sei como está a sua vida, seu casamento, sua família, mas eu creio que Deus quer e vai restaurar sua vida! Basta você se entregar completamente a Ele. Comigo foi assim... Eu estava no fundo do poço, sem sonhos e sem esperança, mas Deus começou a restaurar a minha vida e hoje estou aqui para te encorajar a não desistir e não parar de buscar ao Senhor.

DEUS QUER E VAI RESTAURAR SUA VIDA!! (Comigo Aconteceu Isso) - Momento com Deus


Eu não sei como está o seu coração, mas eu sei o que Deus pode fazer na sua vida se você se entregar completamente a Ele. Muitas vezes o mundo nos machuca de tal maneira que nós ficamos sem força e motivação para seguir em frente. E não pense que isso acontece somente com pessoas que não tem fé. Pelo contrário, aqueles que caminham com Deus, sofrem muitas provações, pois o diabo quer destruí-los e levá-los de volta para a perdição.

Por isso, se você tem se esforçado para continuar firme, mas está muito cansado e ferido na alma, ouça essa promessa maravilhosa de Deus para a sua vida. A Bíblia diz: "Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." Talvez você esteja se sentindo exatamente dessa maneira. Cortaram-se os seus sonhos, a sua esperança, a sua alegria, a sua paz. Mas a Palavra de Deus promete que tudo brotará novamente em sua vida, se você confiar totalmente no Senhor e obedecê-Lo. Ao cheiro das águas do Espírito Santo, você receberá uma nova motivação para viver. Ainda que você esteja como um tronco queimado, cortado, envelhecido, não importa; as águas vivas do Espírito te farão renascer.

Você precisa acreditar nisso! Não importa quantas decepções, quantas fraquezas, quedas, angústias; seja o que for... ao cheiro das águas a sua vida brotará! A Bíblia mostra que Jó se sentiu exatamente assim, como um tronco cortado. Em um único dia morreu todo o seu gado, morreram seus filhos, seus empregados e sua mulher o desencorajou ao dizer: "Amaldiçoa esse Deus e morra!" Mas Jó tinha uma fé que não se abalou nem nos piores momentos de sua vida. E quando tudo parecia perdido, ele fez uma declaração de fé: “Eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra”.

Eu quero que você saiba que hoje você pode estar no fundo do poço, mas quando as águas do Espírito vierem sobre o seu coração, as pessoas verão que Deus está na sua vida. Por isso, ore mais, não desista, e creia em tudo o que a Bíblia diz a seu respeito, pois ela tem poder para te dar um novo ânimo, coragem e esperança. Não importa quantas humilhações você tem passado. Eu creio que a sua restauração será completa, assim como aconteceu com Jó. Veja o que está escrito: "O Senhor mudou a sorte de Jó quando este orava pela sorte de seus amigos, e deu-lhe o dobro de tudo que antes possuía."




Se você gostou, compartilhe com seus amigos e se Inscreva no meu canal. Deus te abençoe. .