SE VOCÊ NÃO PODE FAZER UM MILAGRE, TORNE-SE UM! - Nick Vujicic - Videos Evangelicos

SE VOCÊ NÃO PODE FAZER UM MILAGRE, TORNE-SE UM! - Nick Vujicic

Nick Vujicic Você já deve ter ouvido falar desse homem. Nick é um jovem de 30 e poucos anos que faz palestras motivacionais para mostrar às pessoas que vale a pena viver e lutar.

SE VOCÊ NÃO PODE FAZER UM MILAGRE, TORNE-SE UM! - Nick Vujicic


Você já deve ter ouvido falar desse homem. Nick é um jovem de 30 e poucos anos que faz palestras motivacionais para mostrar às pessoas que vale a pena viver e lutar. A sua mensagem principal é que não devemos desanimar nos momentos difíceis e que podemos realizar muitas coisas, basta entendermos que Deus nos ama e que nos ajuda quando confiamos Nele. Esse homem é cristão, filho de pastor e já palestrou para mais de 3 milhões de pessoas em 24 países.

Isso não é maravilhoso? Mas talvez você se pergunte: E daí? O que isso tem demais? Ele é apenas uma pessoa otimista. E eu te respondo: Não! Ele é muito mais do que isso. Nick nasceu sem os braços e sem as pernas. Isso mesmo! Ele não tem braços e nem pernas. Agora imagine uma pessoa que tem apenas o tronco, dizendo ao mundo inteiro que existe um Deus de amor, que as pessoas podem ser felizes, podem vencer na vida, podem realizar muitas coisas. No seu testemunho ele conta que com oito anos de idade ele sofreu tanto na escola que pensou em suicídio.

Então orou a Deus pedindo braços e pernas, mas Deus não atendeu o seu pedido. Então ele começou a agradecer pelo simples fato de estar vivo, e assim o Senhor começou a transformar o seu coração. Ele aprendeu a ser grato pelo que tinha e não pelo que desejava. Certa vez disse a seguinte frase: "Não faz sentido você ser completo do lado de fora, se estiver com o coração em pedaços. Saiba que Deus pode te curar, mesmo sem mudar suas circunstâncias". Você que está ouvindo essa mensagem, com certeza tem muito mais do que ele tinha. No entanto, muitas vezes, você se sente incapaz e impotente porque não tem isso ou aquilo.

Então você fica esperando algo mudar. Reclama porque não compreende certas situações em sua vida e chega até a duvidar da existência de Deus. Com isso o tempo passa e nada muda. Nem você, nem a sua situação, nem a sua história. Por isso, eu e você precisamos aprender que o mais importante não é o que acontece conosco, mas o que fazemos com aquilo que acontece conosco. As pessoas costumam dizer que "se a vida te der limões, faça uma limonada". Mas eu digo que "se vida te der limões, plante as sementes e cultive um pomar". Você tem a vida de Deus dentro de si, você é filho dele antes de qualquer coisa. Por isso você não precisa que alguém tenha pena de você, pois a sua vida já é fruto da misericórdia do Senhor e essa graça maravilhosa foi demonstrada na cruz do Calvário, onde o seu Filho Jesus, que não tinha pecado, sofreu o castigo que você e eu merecíamos por causa dos nossos pecados.

E hoje podemos ser perdoados, salvos e termos um novo sentido na nossa vida; basta entregarmos nosso coração e o nosso futuro nas mãos dAquele que pode transformar a nossa história de dor em um testemunho tão maravilhoso que influenciará as pessoas ao nosso redor.

 

 se você gostou desta mensagem, inscreva-se aqui no meu canal e compartilhe este vídeo com seus amigos. Deus te abençoe. .