Solta Entrega Confia – Deixa Deus Agir no Seu Amor

Solta Entrega Confia – Deixa Deus Agir no Seu Amor.Não vá atrás do seu marido/esposa.Pesquisas relacionadas com aprender a fazer falta aprenda a fazer falta no casamento aprenda a fazer falta frases

Solta Entrega Confia – Deixa Deus Agir no Seu Amor


No momento que você percebe que você já fez tudo que podia ter feito, já conversou, já explicou, já até cobrou. Quando você percebe que seu investimento virou insistência. Que tudo que você se mostra ser para outra pessoa não tem importância para ela..

 … tá na hora de sair de cena.

Às vezes, para alguma coisa funcionar precisamos parar de agir, ficar quieto e esperar pra ver se o que foi plantado vai florescer ou não.  Neste caso, em relacionamentos, nessa hora, é preciso sumir, parar de ligar, de mandar mensagens, de seguir na internet ou fisicamente. Não é fácil e não é de uma hora pra outra que o coração vai se convencer que algo de repente não tem futuro, mas é preciso controlar os impulsos. Não é fácil, mas é necessário neste momento.

Nesse tempo que você vai dar, observe se a pessoa sabe onde te encontrar e não se importa, se ela conheceu muitas de suas qualidades e virtudes e não valoriza. Dá um tempo de ouvir tantos nãos, que já te cansaram o espírito. Dá um tempo de ver o quanto ela já se habituou à sua presença e não tem mais aquele sorriso quando te encontra. Perceba se ela de verdade pouco se relacionou com você. Perceba se ela é alguém que sempre te passou dúvidas e nunca te teve com certeza. Que na verdade nunca andou junto. Veja se ela já esqueceu como é boa a sua companhia e escolheu viver sem ela.


Você precisa aprender a fazer falta.


É bastante arriscado, eu sei, mas você precisa saber se está vivendo  Precisamos ter coragem para não sofrer, porque sofre menos quem encara a realidade e anda sempre pra frente e pra cima. A vida acontece e estamos teimando em querer alguém que já se foi. Porque enquanto a gente ta ligado nas páginas sociais da pessoa, observando se ela saiu ou está em casa, se está online no whatsapp, a vida está acontecendo e muita coisa interessante está sendo deixada pra trás.

Sai de cena. Some.

Enquanto isso, invista em você. Se apegue a Deus e busque conhecê-lo, encher-se Dele. Leia novos livros, veja filmes que não era habitual ver. Se tiver se comportado com insegurança, chatice, inconveniência, obsessão, se livre desses aspectos. A gente sempre tem que buscar a segurança e a autoestima. O amor próprio é fundamental para um bom relacionamento com as pessoas.



Se essa pessoa estiver realmente na sua, se foi apenas uma fase de desgaste, um momento seu de auto desvalorização, uma pausa para que tudo se restabelecesse, você saberá, ela te buscará, os sentimentos dela e os seus se consolidarão no caminho real que precisa ser vivido. Se nada acontecer, se ela não te procurar mais, saiba que foi o melhor que poderia ter acontecido, pois não existia nada do que você imaginava que existia.

Você entende?

Se por acaso for uma ilusão o que está vivendo, tem uma história que pode retratar bem esse momento difícil.


Parábola – O Urso e a panela


Tinha um urso que andava pela floresta com muita fome, era época de escassez. De repente começou a sentir um cheiro muito bom de comida. Chegando a um acampamento vazio, percebeu que tinha uma imensa panela numa fogueira ardente. Pegou a panela quente e abraçada a ela, enfiava a cabeça dentro e começou a devorar a comida no seu interior. Percebeu que algo lhe trazia imensa dor, eram suas patas, seu peito e onde mais a panela encostava estava sendo queimados pelo calor. O urso nunca tinha experimentado aquela sensação, então interpretou que aquelas dores eram algo que queria lhe tirar a comida, então, começou a urrar muito alto e quanto mais dor ele sentia, mais apertava a panela. E quanto mais doía, quanto mais urrava, mais ele segurava. Quando os caçadores chegaram, encontraram o urso encostado numa árvore perto da fogueira. As queimaduras foram tantas que fizeram a panela grudar no seu corpo, que mesmo morto, tinha a expressão de estar rugindo.

Assim fazemos nós quando consideramos algo importante. Abraçamos com toda força apesar de nos trazer dor e morte. Por isso, para ser feliz, é preciso ter coragem. 

Então… vamos ter a coragem que o urso não teve? Bora soltar a panela?


Pesquisas relacionadas com aprender a fazer falta e deixar ir


deixar ir agatha
aprenda a fazer falta no casamento
aprenda a fazer falta frases
como fazer falta na vida de alguém
como fazer ele sentir minha falta e me procurar
Não vá atrás do seu marido/esposa