MENU
Videos Evangelicos Prega√ß√Ķes Evang√©licas e Testemunhos de Arrepiar a Alma ..√Č muito forte isso! .Acesse Agora Este Site !!!

Por que Deus Permite Esse Seu Sofrimento?ūüė≠

Por que Deus Permite Esse Seu Sofrimento?ūüė≠

Por que Deus Permite Esse Seu Sofrimento?ūüė≠

ūüė≠Por que Deus Permite Esse Seu Sofrimento?


Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai? Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos.



"Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai? Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos. Além disso, tínhamos pais humanos que nos disciplinavam, e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos!
Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade.Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados. Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. "Façam caminhos retos para os seus pés", para que o manco não se desvie, mas antes seja curado. Hebreus 12:7-13 "Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem." Provérbios 3:11,12 Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo. Provérbios 13:24 "Como é feliz o homem a quem Deus corrige; portanto, não despreze a disciplina do Todo-poderoso. Pois ele fere, mas dela vem tratar; ele machuca, mas suas mãos também curam." Jó 5:17,18

ūüėćCompartilhe:

Compartilhe isso com um URL curto: Encurtar link loading short url
Disqus
Blogger
Escolha o sistema de comentários que você gosta

Nenhum coment√°rio

Use o código <i rel="image">IMAGEM DE URL AQUI</i> para incluir a imagem no comentário.

Use a ferramenta de conversão se você quiser incluir o código..
Como estilo de texto em coment√°rios Disqus:
  • To write a bold letter please use <strong></strong> or <b></b>.
  • To write a italic letter please use <em></em> or <i></i>.
  • To write a underline letter please use <u></u>.
  • To write a strikethrought letter please use <strike></strike>.
  • To write HTML code, please use <code></code> or <pre></pre> or <pre><code></code></pre>, and please parse the code in the parser box below.
Show Parser Box