🚨 ALERTA!!! Forte sonho da Irmã Luciane Florida USA

🚨 ALERTA!!! Forte sonho da Irmã Luciane Florida USA




Que Maravilha será naquele dia! Eu tbm tive um sonho parecido com esse da irmã, mas era o arrebatamento da igreja tbm. Sonhei que estava na Rua 25 de Março aqui em SP com um irmão da minha igreja descendo a ladeira da rua 25 de março quando ao nossa lado surgia uma mulher muito elegante vestida de vermelho com um salto muito alto, e essa mulher tropeçava e quebrava o salto e o irmão que estava comigo estendeu a mão para ela, pois ela estava mancando então a mulher conduziu o irmão uma porta muito larga onde estava entrando muitas pessoas e eu sentir que aquele lugar não era bom pra nós e falei para o irmão não entrar ali, mas ele não me deu ouvidos pois estava encantado com a mulher.

Então eu passei direto e eles entraram na porta larga, quando de repente vi muitas pessoas correndo e gritando: corre que os cavaleiros estão chegando, eu corri tbm voltando pela porta larga tentei entrar por ela pois era o lugar pra onde aquelas pessoas corriam, mas eu não consegui entrar nela e continuei correndo, foi então que eu percebi que eu estava correndo por cima das pessoas, estava nas nuvens e a multidão correndo em baixo, logo ficou escuro como se fosse noite e eu me vi sobrevoando umas montanhas e nas montanhas foram surgindo várias luzes piscando como se fossem estrelas aí eu ouvi um coral cantado uma música que dúzia O Rei está voltando! O Rei está voltando!

Nessa hora apareceu um clarão no céu eu falei: meu Deus que lua bonita é essa? Olhei para o céu pra ver a lua e vi que não lua, era um ser todo de branco que brilhava mais que o sol do meio dia então eu acordei com minhas pernas paralisadas, fiquei uma meia hora sem me mexer. Não resta dúvidas ele o Rei da Gloria está voltando.