Testemunho Sobre Academia Crente pode ir a Academia ?

Testemunho - Crente pode ir a Academia ?


Recebi um pequeno testemunho e gostaria de compartilha-lo com vocês. Fiz minhas reflexões porém gostaria de saber o que vocês pensam. Até onde as coisas do mundo nos são lícitas e nos convém. Quais esforços você emprega no seu dia-a-dia para se afastar do pecado?

 

Eu frequentava a academia por indicação médica, tratamento para depressão. Aí depois malhar e me dedicar muito fiquei muito vaidosa e comecei a me adorar e quanto mais eu malhava mais a minha roupa diminuía, eu comecei a ficar vulgar e apesar de ter Cristo na minha vida eu não conseguia achar que era errado porque eu pensava que era roupa para o ambiente que eu frequentava. Pra minha tristeza sofri alguns assédios muito desagradáveis me deixei levar, desviei muito dos caminhos do Senhor e não conseguia mais me sentir bem na academia, e sempre queria mais, uma gordura aqui ou ali que precisava secar.

Até o dia que Deus falou ao meu coração e eu consegui entender que a depressão que eu sentia era entidade maligna por não estar buscando de verdade de coração, estava servindo relaxadamente e por isso satanás estava me perturbando. Eu pedi perdão a Deus e abandonei a academia, tirei toda a vaidade e hoje me sinto ótima, nunca estive doente era o maligno querendo me abraçar. Louvado seja Deus por ter me libertado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.