PRAGA DE GAFANHOTOS NO BRASIL - FIM DOS TEMPOS ?

PRAGA DE GAFANHOTOS NO BRASIL - A VOLTA DE JESUS ? INFELIZMENTE, MUITA GENTE DEBOCHA, NÃO ESTÃO LEVANDO A SÉRIO, TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO

PRAGA DE GAFANHOTOS NO BRASIL - A VOLTA DE JESUS  ?


INFELIZMENTE, MUITA GENTE DEBOCHA, NÃO ESTÃO LEVANDO A SÉRIO, TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO,,, A PROVA ESTÁ AÍ, TANTA COISA RUIM ACONTECENDO, UMA ATRÁS DA OUTRA...SE TODOS TIVESSEM MAIS FÉ, DEUS NO CORAÇÃO , MAIS SOLIDARIEDADE, AMOR AO PRÓXIMO, MENOS MALDADES, MAUS TRATOS AOS ANIMAIS E COM SEU SEMELHANTES TAMBÉM,,,,NÃO ESTARÍAMOS PASSANDO POR TUDO ISSO!!!!! 😢😢ACORDEM ENQUANTO HÁ TEMPO.. JESUS ESTÁ VOLTANDO !PORQUE DEUS É MAIOR,,,, 🙏🙏#Praga NUVEM DE GAFANHOTOS SE APROXIMA DO BRASIL, SANTA CATARINA E PARANÁ EM ALERTA

😱

Insetos a procura de comida estão próximo à fronteira do Rio Grande do Sul. Mapa da Senasa aponta que praga pode chegar ao Paraná.

Uma nuvem de gafanhotos está se aproximando a cada dia mais do Brasil. O Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agro-Alimentar (Senasa), do governo argentino, emitiu um alerta: os insetos estão perto da fronteira do país com o Rio Grande do Sul.

A Argentina vem, desde maio, monitorando a nuvem que veio do Paraguai e se instalou nos países vizinhos.

Com a falta de alimentos, os insetos se aglomeram e saem em ‘bando’ a procura de novos recursos.

🔴Segundo a Senasa, Santa Catarina e uma pequena parte do Paraná também precisam ficar em alerta nas próximas semanas.🔴

O Ministério da Agricultura da Argentina fala que os gafanhotos podem se deslocar quase 100 quilômetros por dia.

Segundo o engenheiro agrônomo da Emater de Uruguaiana (RS), Daniel da Costa Soares, que foi entrevistado pelo portal de notícia G1, é um cenário inédito para os profissionais da área e produtores atingidos. “Ainda não temos muita certeza do que vai acontecer, se eles vão entrar aqui ou não, mas já estamos conversando com produtores sobre o assunto”, afirmou o especialista.

As lavouras estão entre as principais áreas afetadas, informa o governo argentino. No Paraguai, a destruição as lavouras de milho causou um grande prejuízo ao país vizinho. Os mais de 40 milhões de insetos avançaram até atingirem a Argentina no último fim de semana. Os dados apontam, segundo o engenheiro agrônomo argentino Héctor Medina à agência Reuters, que a nuvem consomem o mesmo que duas mil vacas ou 350 mil pessoas diariamente.

Apesar dos danos a lavouras, problemas econômicas e outros contratempos causados às áreas rurais dos países afetados, não há impacto direto ao ser humano. No Brasil houve uma nuvem de gafanhotos em 2017, no estado do Pará.

Com informações do portal G1.

Praga de gafanhotos se aproxima do Brasil, Profecia 2020





Praga de gafanhotos se aproxima do Brasil, Profecia se cumprindo pastor Carlos Alberto Profecia 2020, gafanhotos se aproxima do Brasil, gafanhotos chega no Brasil, Profecia se cumpriu pastor Carlos Alberto, #gafanhotos #Profecia


Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:13,14