COMO SATANÁS IMPEDE NOSSAS ORAÇÕES

Foi nessa época que o Senhor começou a me ensinar as coisas que acontecem no reino espiritual quando oramos E COMO SATANÁS IMPEDE NOSSAS ORAÇÕES
Como satanás interrompe nossas orações 


COMBATE NO reino celestial por John Mulinde, Obsteig, Áustria, novembro de 2000  .

Gostaria de compartilhar com você parte do testemunho de uma pessoa salva que já serviu ao diabo. Quando o ouvi dar seu testemunho, isso me desafiou e não quis acreditar.


 Eu tive que jejuar diante do Senhor por dez dias, perguntando-lhe: "Senhor, isso é verdade?" Foi nessa época que o Senhor começou a me ensinar as coisas que acontecem no reino espiritual quando oramos. Este homem nasceu depois que seus pais se dedicaram a Lúcifer. Quando ele ainda estava no ventre, eles realizaram muitos rituais para dedicá-lo ao serviço de Lúcifer. Quando ele tinha quatro anos, ele começou a exercer seu poder espiritual, e seus pais começaram a temê-lo. 

Quando ele tinha seis anos, seu pai o levou a algumas bruxas para que eles o treinassem. E quando ele tinha dez anos, ele estava fazendo tremendas façanhas pelo reino do diabo. Ele era temido pelas bruxas comuns. Ele ainda era um garoto jovem, mas era tão terrível nas coisas que fazia. 

Ele cresceu e se tornou um jovem de vinte e poucos anos com muito sangue nas mãos. Ele matou à vontade. Ele tinha a capacidade de deixar seu corpo através da meditação transcendental. E ele poderia levitar; às vezes, seu corpo se levantava do chão e pendia no ar. Às vezes ele entrava em transe e deixava seu corpo; seu corpo ficaria para trás enquanto ele saía pelo mundo, por uma prática chamada “astro-travelling”. Ele foi usado por Satanás para destruir ou dividir muitas igrejas e arruinar muitos pastores.

 Um dia, ele foi designado para destruir uma igreja cheia de oração. Havia muita divisão nessa igreja e muita confusão. Ele começou a trabalhar contra isso, mas naquela época, o pastor convocou um jejum para toda a igreja. Quando a igreja começou a jejuar, houve muito arrependimento e muita reconciliação. As pessoas se reuniram e começaram a orar para que o Senhor trabalhasse no meio delas. Eles continuaram intercedendo e clamando a Deus por ter piedade deles e intervir em suas vidas. Com o passar dos dias, o homem voltou várias vezes contra a igreja com espíritos demoníacos. 

Mas uma palavra de profecia saiu dizendo aos cristãos que se levantassem e travariam guerra contra os poderes das trevas que estavam atacando a igreja. Então, um dia, o homem deixou seu corpo em seu quarto para viajar de volta. Ele liderou uma poderosa força de espíritos demoníacos contra a igreja. Agora, este é seu testemunho: seu espírito se moveu pelo ar sobre a igreja e tentou atacá-lo, mas havia uma cobertura de luz sobre a igreja. De repente,  um exército de anjos os atacou e lutou contra eles no ar. 

Todos os demônios fugiram, mas ele foi preso pelos anjos. Sim, preso pelos anjos! Ele se viu preso por cerca de seis anjos. Eles o trouxeram através do telhado, diante do altar da igreja. Ele simplesmente apareceu lá enquanto as pessoas estavam orando. Eles estavam profundamente em oração, envolvidos em guerra espiritual, vinculando, quebrando e expulsando. O pastor estava na plataforma liderando as orações e a guerra. 

O Espírito do Senhor falou ao pastor: "O jugo foi quebrado, e a vítima está lá diante de você. Ajude-o na libertação." Quando o pastor abriu os olhos, ele viu o jovem deitado ali. Seu corpo estava com ele; ele estava em seu corpo. O jovem disse que não sabe como seu corpo se juntou a ele; ele o havia deixado em casa. Mas lá estava ele em seu corpo. Ele não sabia como havia entrado; tudo o que sabia era que o anjo o carregara pelo telhado. Agora, essas coisas são difíceis de acreditar. 

O pastor silenciou a igreja e contou a eles o que o Senhor havia falado com ele, e depois perguntou ao rapaz: "Quem é você?" O jovem tremia quando os demônios começaram a sair dele. Então eles oraram por sua libertação, e depois ele começou a compartilhar sua história. O jovem agora veio ao Senhor e é um evangelista pregando o evangelho. Ele está sendo usado pelo Senhor poderosamente para libertar outras pessoas através da libertação. Uma noite, eu (John Mulinde) fui jantar. 

A única razão pela qual fui foi que alguém me contou sobre esse jovem e fiquei muito curioso para vê-lo e descobrir se a história dele era verdadeira. Por isso, participei do jantar e à noite ele teve a chance de dar seu testemunho. Ele falou sobre tantas coisas. Às vezes ele chorava por causa das coisas que havia feito. Ao terminar, ele fez um apelo. Havia muitos pastores na sala. Ele disse: "Apelo a vocês, pastores. 

Por favor, ensine as pessoas a orar". As pessoas que não oram podem ser levadas em qualquer coisa, em qualquer coisa pelo diabo, e existem maneiras pelas quais o inimigo pode explorar suas vidas e suas orações. O inimigo sabe até como explorar as orações daqueles que não sabem orar. "Ensine as pessoas a usar a armadura espiritual que Deus fornece." Então ele compartilhou como ele liderou expedições pelo ar.

Ele iria com outros agentes satânicos e muitos espíritos demoníacos. Era como se eles estivessem trabalhando em um turno, da mesma maneira que você tem que ir e trabalhar no seu turno. Ele tinha um tempo regular que era obrigado a ir e fazer guerra nos céus. Ele disse que nos céus, no reino espiritual, se a terra é coberta por uma manta de trevas, a manta é tão densa que é como uma rocha sólida. E cobre toda a área. Os espíritos são capazes de ir por cima e por baixo do cobertor e daí influenciar os eventos na Terra. 

Quando os espíritos malignos e agentes satânicos humanos terminam seus turnos, descem à terra nos pontos da aliança, na água ou na terra, para refrescar seus espíritos. Como eles refrescam seus espíritos? Pelos sacrifícios que as pessoas fazem nesses altares. Eles poderiam ser sacrifícios em bruxaria aberta, sacrifícios em derramamento de sangue de todos os tipos, incluindo aborto, guerra e sacrifícios humanos e animais. Eles poderiam ser sacrifícios de imoralidade sexual, nos quais as pessoas praticam perversões sexuais e todo tipo de promiscuidade. Tais atos fortalecem esses poderes. 

Existem muitos tipos diferentes de sacrifícios. Ele disse que quando agentes satânicos estão no reino celestial e os cristãos começam a orar na terra, as orações dos cristãos aparecem para eles de três formas. 

Todas as orações aparecem como fumaça subindo em direção ao céu. Algumas orações parecem fumaça que flutua e desaparece no ar. Essas orações vêm de pessoas que têm pecado em suas vidas com as quais não estão dispostas a lidar. Suas orações são muito fracas; eles são surpreendidos e desaparecem no ar. 

Outro tipo de oração também é como fumaça. Ele sobe até atingir a rocha; não pode romper a rocha. Essas orações geralmente vêm de pessoas que tentam se purificar, mas que não têm fé ao orar. Eles geralmente ignoram os outros aspectos importantes que são necessários quando alguém ora. 

O terceiro tipo de oração é como fumaça cheia de fogo. À medida que sobe, é tão quente que, quando atinge a rocha, a rocha começa a derreter como cera. Atravessa a rocha e atravessa. 

Muitas vezes, quando as pessoas começam a orar, suas orações se parecem com o primeiro tipo. Mas, enquanto continuam orando, suas orações mudam e se tornam como o segundo tipo de oração. E, enquanto continuam orando, de repente suas orações se acendem em chamas. Suas orações se tornam tão poderosas que perfuram a rocha. 

Muitas vezes, agentes do mal notavam que as orações estavam mudando e chegando muito perto de se tornar fogo. Esses agentes então se comunicavam com outros espíritos na terra e diziam: "Distraia essa pessoa da oração. Impeça-a de orar. Puxe-a para fora". 

 Muitas vezes os evangélicos cedem a essas distrações. Eles estão avançando, se arrependendo e permitindo que a Palavra verifique seu espírito. A fé deles está crescendo. Suas orações estão se tornando mais focadas. Então o diabo percebe que suas orações estão ganhando força e as distrações começam. Os telefones tocam. 

Às vezes, no meio de uma oração muito, muito intensa, o telefone toca e você acha que pode atender e depois voltar e continuar orando. No entanto, quando você retornar, você volta ao início. E é isso que o diabo quer. 

Outros tipos de distrações aparecem no seu caminho. Eles podem tocar seu corpo, trazendo dor para algum lugar. Eles podem deixá-lo com fome, fazendo com que você queira ir à cozinha para preparar algo para comer. Contanto que eles possam tirá-lo daquele lugar, eles o derrotaram. Ele disse aos pastores: "Ensine as pessoas a reservar um tempo, e não apenas para algumas orações casuais, elas podem fazer isso o resto do dia. 

Uma vez por dia, elas devem ter um tempo em que estão concentradas de todo o coração em Deus, sem distrações. Se as pessoas persistem nesse tipo de oração e se deixam inspirar no espírito e seguir em frente, algo acontece no espírito. O fogo toca essa rocha e derrete. O homem disse que quando o derretimento começa, é tão quente que nenhum espírito demoníaco pode aguentar. Nenhum espírito humano aguenta. Todos fogem. Todos fogem. Chega uma abertura no reino espiritual. 

Assim que aparece, todo esse problema na oração A pessoa que está orando no chão parece que sua oração de repente se tornou tão suave, agradável, poderosa e intensa. Descobri que, naquele momento, normalmente perdemos toda a consciência do tempo e de outras coisas. nos tornamos desordenados; Deus cuida do nosso tempo. é como se você deitasse tudo e se ligasse a Deus. 

O homem disse que, quando as orações são interrompidas, a partir desse momento não há mais resistência, e a pessoa que ora pode continuar o tempo que quiser. Não há resistência para detê-lo. Então ele disse que depois que a pessoa termina de orar, o buraco permanece aberto. Ele disse que quando as pessoas se levantam do local de oração e seguem em frente, o buraco aberto se move junto com elas. 

Eles não estão mais operando embaixo do cobertor. Eles estão operando sob um céu aberto. Ele disse que naquele estado, o diabo não pode fazer o que ele quer contra eles. A presença do Senhor é como um pilar do céu repousando sobre suas vidas. Eles são protegidos e há tanto poder dentro do pilar que, à medida que se movimentam, a presença também atinge outras pessoas. Ele discerne o que o inimigo fez em outras pessoas. 

E enquanto conversam com as pessoas que estão com eles, eles também entram no pilar. Enquanto permanecerem dentro do pilar, todas as amarras impostas a eles pelo inimigo enfraquecem. 5 Portanto, quando as pessoas que experimentaram esse avanço espiritual compartilham Jesus Cristo com os pecadores, a resistência dos pecadores é baixa. É muito fácil trazê-los para a salvação. 

Quando oram pelos doentes ou oram por outras coisas, a presença que está com eles faz toda a diferença. O homem disse que o diabo odeia essas pessoas. Ele disse que em lugares onde a oração se interrompe regularmente dessa maneira, a presença chega a esse lugar e não sai. Quando pessoas que não conhecem a Deus entram nesse lugar, todas as suas amarras enfraquecem de repente. Se alguém estiver disposto a ministrar a eles com paciência e amor, poderia facilmente ser levado à salvação, não pelo poder nem pelo poder, mas pelo Espírito de Deus, que está presente. 

Mas ele disse que, se ninguém se incomoda em alcançá-los, eles simplesmente entram em Sua presença, sentem-se convencidos e começam a debater se devem ou não ceder. Se eles não são atraídos para a salvação, quando se afastam daquele lugar, seus vínculos se tornam mais fortes. E o diabo faz o possível para impedi-los de entrar nesse ambiente novamente. Como você pode imaginar, todos nós ficamos olhando o homem, enquanto ele nos dizia o que costumava fazer e ver.

 Então ele nos disse o que eles fariam com aqueles que romperam em oração. Ele disse que eles marcaram essas pessoas e as estudaram. Eles desenterravam tudo o que podiam encontrar sobre eles, para conhecer suas fraquezas. Quando alguém os superava em oração e rompeu, eles se comunicavam com outros espíritos, dizendo: "Alveje-o com isto e isto e aquilo. Eles são suas fraquezas". 

Portanto, quando a pessoa sai do seu quarto de oração, o espírito de oração está sobre ele, a presença está com ele, seu espírito é elevado e a alegria do Senhor é sua força.

 No entanto, à medida que avança, o inimigo tenta trazer coisas que podem distraí-lo de se concentrar no Senhor. Se sua fraqueza estiver na área de seu temperamento, o inimigo fará com que as pessoas façam coisas para deixá-lo com raiva. Se ele não é sensível ao Espírito Santo e se permite perder a paciência, tira os olhos do Senhor. Ele fica bravo; ele se sente furioso. 

Depois de alguns minutos, ele quer deixar para trás e seguir em frente na alegria do Senhor; no entanto, ele não se sente mais feliz. Ele tenta se sentir bem novamente, mas não consegue. Por quê? Enquanto ele estava cedendo à tentação, eles estavam trabalhando duro para fechar a abertura acima dele. Depois de terem restaurado a rocha, a presença é cortada. 

A pessoa não deixa de ser filho de Deus. Mas a unção extra em sua vida, a presença que trabalhou à parte de seu próprio esforço, é interrompida. Eles procuram conhecer suas áreas de fraqueza. Se a fraqueza dele é a tentação de cometer imoralidade sexual, o inimigo prepara pessoas ou eventos, algo que de repente desperta sua paixão em avançar em direção à tentação. 

E se o homem ceder à tentação e abrir a mente para receber e entreter seus pensamentos, quando completar 6 anos e quiser se mover novamente na unção, ele descobrirá que não está mais lá. Você pode dizer: "Isso não é justo!" Apenas lembre-se do que a Bíblia diz: "Coloque o capacete da salvação. Coloque o peitoral da justiça". Normalmente não entendemos o papel que essas armas desempenham na guerra. Mas lembre-se do que Jesus nos disse para orar no final da Oração do Senhor: "Não nos deixe cair em tentação, mas nos livre do maligno". 

Toda vez que você tiver um avanço na oração, lembre-se de que você ainda é um ser humano fraco. Lembre-se de que você ainda não foi aperfeiçoado. Diga ao Senhor: "Senhor, eu aproveitei esse tempo de oração, mas, ao sair para o mundo, não me deixe cair em tentação. Não me permita entrar na armadilha do diabo. Sei que o inimigo está se pondo" uma armadilha lá fora. Não sei de que forma ela vai assumir, e sei que ainda sou fraca em certas áreas. 

Dadas as circunstâncias certas, cederei à tentação. Proteja-me, Senhor. Quando você me vir no canto em que a armadilha foi montada, faça-me virar para o outro lado. Intervenha, ó Senhor. Não me deixe mover apenas minha própria força e habilidade. Livra-me do maligno. " Deus é capaz de fazer isso. Ele é capaz. É por isso que as coisas acontecem às vezes. Tudo o que você precisa dizer é: "Obrigado, Jesus". É por isso que o apóstolo Paulo escreveu no livro de Primeiros Tessalonicenses: "Graças a Deus em tudo, pois essa é a vontade de Deus em Cristo para você".

Algumas coisas não são boas. Eles são dolorosos, e nos perguntamos por que Deus os permite. Mas se soubéssemos do que Ele está nos salvando, agradeceríamos a Ele. Quando aprendemos a confiar no Senhor, agradecemos a Ele em tudo. Amado, não sei se devo aprofundar, porque não quero começar algo que não posso terminar. Mas deixe-me tentar dar um passo adiante. O homem disse que quando a oração começa assim, a resposta sempre virá. 

Ele disse que não sabia de um único caso em que a oração eclodisse e a resposta não chegasse. Ele disse que a resposta sempre vinha, mas que, na maioria dos casos, nunca chegava à pessoa que a solicitava. Por quê? A batalha nos céus. Ele disse que depois que conseguissem cortar o céu aberto e restaurar a rocha, eles observariam a pessoa e esperariam porque sabiam que a resposta definitivamente viria. 

Então o homem disse algo que realmente abalou minha fé. Foi por causa do que ele compartilhou em seguida que eu jejuei por dez dias perguntando: “Senhor, isso é verdade? Você pode provar isso para mim? 

O homem disse que todo cristão tem um anjo que os serve. Agora sabemos que a Bíblia diz que anjos são espíritos ministradores que ministram para nós. Ele disse que quando as pessoas oram, a resposta está nas mãos de seus anjos. O anjo traz a resposta, assim como lemos no livro de Daniel. 

Então ele disse algo difícil de receber: se quem ora conhece a armadura espiritual e está vestida com ela, a resposta vem de um anjo que também está vestido com armadura completa. No entanto, se quem ora não se importa em se vestir de armadura espiritual, o anjo deles os procura sem armadura espiritual. 

Quando os cristãos são descuidados com os tipos de pensamentos que entram em suas mentes e não lutam na batalha por suas mentes, seus anjos os procuram sem sete capacetes. Qualquer que seja a arma espiritual que você ignora na terra, seu anjo não a possui quando ele serve a você. Em outras palavras, nossa armadura espiritual não está protegendo nosso corpo físico; está protegendo nossas façanhas espirituais. 

O homem disse que, quando o anjo estava chegando, eles o vigiariam para encontrar as áreas descobertas e depois atacariam essas áreas. Se ele não tivesse capacete, eles atirariam na cabeça dele. Se ele não tivesse um peitoral, eles atirariam no peito dele. Se ele não tivesse sapatos, eles acendiam o fogo, fazendo com que ele passasse pelo fogo. 

Agora, estou apenas repetindo o que o homem disse. Na verdade, perguntamos a ele: "Os anjos podem sentir fogo?" Você sabe qual foi a resposta dele? Lembre-se de que este é o reino espiritual. Eles são espíritos que lidam com espíritos. A batalha é intensa. Quando eles dominam um anjo de Deus, a primeira coisa que eles buscam é a resposta que ele está carregando, e eles a recebem. Eles então o entregam a pessoas envolvidas em cultos ou bruxaria, para que as pessoas possam dizer: "Eu comprei isso por causa da bruxaria". 

Lembra-se do que a Bíblia diz no livro de Tiago? Todas as coisas boas vêm de Deus. Então, onde o diabo consegue as coisas que ele dá ao seu povo? Algumas pessoas que não podem ter filhos vão a feiticeiros e satanistas e ficam grávidas! 

Quem deu a eles o bebê? Satanás é um criador? Não! Ele rouba daqueles que não rezam até o fim. Jesus disse: "Orem sem cessar". E então Ele disse: "Mas quando o Filho do Homem vier, ele encontrará fé?" Ele ainda o encontrará esperando? Ou você desistiu e o inimigo roubou o que você orou? 

Então o homem disse que eles não estavam satisfeitos em apenas roubar a resposta. Eles também estavam interessados ​​em deter o anjo. Eles começariam a lutar contra ele. E ele disse que às vezes eles conseguiam segurar e amarrar o anjo. Ele disse que quando isso acontece, o cristão na terra também se torna uma vítima. 

Eles podem fazer qualquer coisa com esse cristão porque ele fica totalmente sem ministério no reino espiritual. Perguntei-lhe: "Você quer dizer que um anjo pode ser mantido em cativeiro por forças demoníacas?" O homem não conhecia as Escrituras na época em que estava dizendo tudo isso. 

Ele não conhecia muitos versículos. Ele estava apenas compartilhando sua experiência. Ele disse que eles não poderiam segurar o anjo por muito tempo porque, como outros cristãos oravam em outros lugares, reforços viriam e os anjos iriam libertar. No entanto, se o cristão responsável não orasse, ele continuaria em cativeiro. 

Então o inimigo enviaria seu próprio anjo para eles como um anjo de luz. É assim que a decepção ocorre - falsas visões e falsas profecias, falsas orientações ou orientações espirituais e a tomada de todos os tipos de decisões erradas. E muitas vezes essa pessoa está aberta a todos os tipos de ataques e servidão. 8 E eu perguntei ao Senhor. Saí daquele jantar extremamente perturbado. 

Eu disse: "Senhor, eu não quero nem acreditar nisso". Isso tira toda a minha confiança, minha segurança. Durante os dez dias em que busquei o Senhor, o Senhor fez duas coisas: Ele não apenas confirmou as coisas que eu ouvira, mas também abriu minha mente para entender muito mais o que acontece no reino espiritual que o homem não poderia nos dizer. E dois, Ele me levou a ver o que devemos fazer quando as coisas estão acontecendo, para que não sejamos derrotados, mas que possamos superar. 

Precisamos saber e realmente chegar a um acordo com três coisas. Primeiro: Como usar as armas da nossa guerra. A Bíblia os chama de armadura de Deus. Não é nossa armadura; é a armadura de Deus. Quando o usamos, permitimos que Deus lute em nosso favor. Segundo: Entenda o relacionamento entre os espíritos ministradores - anjos - e nossa vida espiritual, e seja sensível ao que está acontecendo em nossos corações como um líder em relação ao que precisa ser feito no reino espiritual em nosso favor. 

Isso nos leva à terceira coisa: o Espírito Santo. Não devemos considerar o Espírito Santo como nosso servo, que está nos servindo e trazendo-nos coisas. Ele não corre de um lado para o outro entre nós e o Pai para dizer a Ele o que precisamos. Esse é o trabalho dos anjos. Ele está ao nosso lado. Fazendo o que? Nos guiando, ensinando, liderando, ajudando-nos a orar da maneira certa. 

E quando essas coisas estão acontecendo no reino espiritual, Ele nos avisa. Às vezes, ele acorda você no meio da noite e diz: "Reze". Mas você diz: "Não! Minha hora ainda não chegou". E Ele diz: "Reze agora!" Por quê? Ele vê o que está acontecendo no reino espiritual. Às vezes, ele diz: "Jejua amanhã!" Mas você diz: "Oh, não; vou começar na segunda-feira!" Mas Ele entende o que está acontecendo no reino espiritual. 

Devemos aprender a ser sensíveis ao Espírito Santo. Ele nos guia pelos caminhos da retidão. Amado, temos que parar por aqui. Talvez amanhã de manhã falemos sobre como podemos orar - conhecendo as batalhas no reino espiritual e como podemos atravessar. E como podemos manter nossa inovação, uma vez alcançada. Uma vez que aprendemos isso, torna-se agradável. Então aprenderemos uma coisa: a batalha não é nossa; a batalha é do Senhor! Aleluia! 

Vamos nos levantar. Olhe nos olhos de alguém e pense quantas vezes essa pessoa perdeu o que Deus tinha para ela. Junte as suas mãos, se puder, com duas ou três pessoas e diga uma à outra: "Não há mais necessidade de derrota! Podemos vencer! Há poder suficiente para vencer! Jesus já terminou o trabalho". Orem um pelo outro para que o Senhor nos ajude a vencer. Não devemos perder. 

Há graça suficiente, poder suficiente para a vitória. Obrigado Jesus.