Desenhos da Artista Coreana que Pintou o que Viu no Inferno Drawings of Korean Artist who painted what he saw in Hell

Uma artista da igreja da Coréia do Sul foi levada pelo próprio senhor Jesus ao inferno e Desenhou tudo que viu por lá.Eu pensei que ia visitar o Céu!Mas ao contrário eu visitei o Inferno.Assim que Jesus falou no meu coração nos entramos no mundo espiritual.

Uma artista da igreja da Coréia do Sul foi levada pelo próprio senhor Jesus ao inferno e Desenhou tudo que viu por lá.

Drawings of Korean Artist who Painted what he saw in Hell.

Dibujos de Corea del artista que pintó lo que vio en el Infierno.

Artista Coreana:"Por eu orar toda noite eu fui capaz de amar Jesus Cristo mais do que nunca"..Um dia Jesus veio e me disse em meu coração."Eu lhe mostrarei as coisas mais profundas do céu."

Eu pensei que ia visitar o Céu!Mas ao contrário eu visitei o Inferno.Assim que Jesus falou no meu coração nos entramos no mundo espiritual.



Enquanto eu seguia Jesus eu não parava de chorar...



Então eu comecei a ouvir gemidos,gritos e som de lamento.."Ahhhhh!!"

A maioria das pessoas está equivocada e iludida a respeito do inferno.Muitas delas pensam que por acreditar em Deus e Jesus Cristo ou por simplesmente irem a igreja  elas acham que irão para o Céu.algumas até pensam que quando elas morrerem ,isso terá sido tudo e que não haverá mais nada depois.Muitos acreditam nisso e por isso vivem suas vidas da maneira que desejam,segundo a sua própria vontade e não a perfeita vontade de Deus!





Demônios da TV
Enquanto as pessoas assistem filmes seculares violentos,demônios atormentam suas almas sem que elas percebam.Quando elas assistem TV,suas almas se encontram em tormento e dor e acabam sendo machucadas e danificadas.assistir TV não ajuda de nenhuma maneira que o cristão progrida em seu relacionamento amoroso com Deus e nosso salvador Jesus.Nós podemos ver algumas coisas mas,por favor não assistam TV em geral!
Depois que eu vi essas imagens,fiquei muito radical quanto a televisão.Para ter a pureza de Coração necessária para ir para o Céu,é fundamental não se contaminar com as imundices que a TV mostra o tempo todo.Caso contrário,Jesus não nos aceitara no Céu,apesar de nos amar,pois Ele é Santo.

Artista Coreana:Enquanto Jesus presenciava os pecados cometidos pelos homens,Ele chorava.Satanás e seus demônios amarram os corpos dos pecadores com muita força com correntes de ferro e os controlam.COM ISSO OS PECADORES SE AFUNDAM MAIS E MAIS NO PECADO.Eu suplico a vocês que não pequem e também não vivam fazendo como desejam! No inferno os sentidos são centenas de vezes mais vividos em comparação ao que vivemos no mundo carnal e por causa disso a dor é mais severa!


A realidade de quem fuma e consome bebidas alcoólicas.
Bebidas e cigarros estão cheios de espíritos de serpentes.




Jesus disse: Eu vejo milhares de pessoas caindo no fogo do inferno todos os dias...




Jesus"Diga a todas as pessoas o que você presenciou no inferno!!Diga-lhes quão terrível é o inferno!"



Jesus"Você deve retratar as cenas do inferno como se você estivesse dentro do meu coração.Desenhe as cena com a dor do meu coração"



Artista Coreana: Enquanto eu pintava as cena do inferno,Satanás me atacou severamente,Mas eu queria,através das pinturas,retratar a dor do coração de Jesus para o mundo e como Ele se sentia comovido pelas pessoas que estão caindo no inferno todos os dias.



Pessoas sendo atormentadas dia e noite pregadas na cruz




Artista Coreana: Esta mulher está atormentada porque não quis comer do "pão da vida" que é a palavra de Deus.
Por não se importar em ler a Bíblia enquanto estava viva,ela foi condenada a passar a eternidade no inferno,pois não conhecia e portanto não vivia na perfeita vontade de Deus. Agora ela se alimenta de serpentes lá.
Irmãos isso é verdade! É um retrato do que a artista coreana viu lá!
Quantos cristãos brincam com isso !passam dias sem ler a Bíblia,sem orar,sem buscar conhecer a vontade de Deus.Só vai pro céu quem AMA a Deus!



Artista Coreana:Pessoas que escolheram ignorar a vontade de Jesus e escolheram suas próprias vontades.


Percebam como é sutil.Não são apenas as pessoas terriveis e malvadas que estão indo para o inferno.Mas todos aqueles que não conhecem e não vivem de acordo com a vontade de Deus.


Artista Coreana:Estes são retratos de pessoas que haviam bebido e comido das coisas proibidas consagradas.



Jesus disse: Diga aqueles que machucam o coração de outras pessoas com palavras, que eles não devem machucar ou ferir seus irmãos em Cristo Jesus.
Não devem falar sem cuidado ou amor.Eles não devem dizer coisas descuidadamente.

A nossa falta de amor uns pelos outros,da própria igreja,deve mudar!A competição,inveja,ciúmes tem levado muitos ao inferno!Como Jesus orou(João:20:26)devemos andar em verdadeira unidade.Quem não consegue amar o próximo não ama a Deus.Quem não ama a Deus não pode entrar no céu!

Artista Coreana:Esta é a pena dada as pessoas mentirosas

Cuidado com a mentira irmãos.Ela ainda é muito comum na vida de muitos cristãos!
O pai da mentira é o diabo e o lugar dos mentirosos é com ele!



Artista Coreana: Esta é a pena a pessoas que roubam dinheiro ou fundos,elas são penetradas por flechas ou espetadas por agulhas por todo seu corpo.




Artista:  Perseguição ao Evangelho
Na parte superior do quadro descreve os demônios que influenciam as pessoas a perseguir,prejudicar ou matar os mensageiros do evangelho verdadeiro.



Artista Coreana: Este é o método com que pessoas assassinas,estupradores e sequestradores são atormentados.



Está mulher pensa olhando o lado de fora:"Se eu pudesse somente sair daqui" mas não pode a condenação é eterna!



Artista:"O lugar de insetos"
O lugar de insetos que está localizado no inferno é para as pessosa que pecaram usando seus pensamentos e para aquelas que eram soberbas com seus próprios pensamentos e conhecimento.Seus corpos são cobertos por milhares de insetos.Os vermes do inferno são maiores do que os da terra.
Neste quadro vemos milhões de vermes e insetos entrando e saindo da boca dos ouvidos e da cabeça das pessoas.Eles penetram e percorrem todo seu corpo.



Essas pessoas eram soberbas com os seus próprios pensamentos e conhecimento.





Artista Coreana: Mente duvidosa
Este lugar no inferno é para as pessoas com uma mente duvidosa. Por exemplo: Elas dizem"Porque que Jesus teria um plano em minha vida ou em mim?Quem sou eu?Eu não creio que ele me ama.Eu sou ruim.Eu não creio que ele amaria uma pessoa como eu?"
Essas pessoas que não tentam alinhar os seus pensamentos com a vontade de Deus acabam indo para o inferno.Nós devemos ajustar a nossa mente e os nossos pensamentos.Esses são também são aqueles que violam a palavra de Deus e ignoram os seus mandamentos.Eles são fritos numa frigideira queimando com o fogo do inferno.

Este lugar no inferno é para as pessoas que não propagam o evangelho nem evangelizam as boas novas aos perdidos.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16



Este é o tormento para todas as pessoas que ignoram a palavra de Deus e continuam a cometer pecados.E que praticam o mal perante os olhos do Senhor.




Artista Coreana: Este lugar no inferno é para as pessoas que reclamam e resmungam.Não só a outros mas também em seus corações.





Este lugar é para todas as pessoas que tiveram familia mais trairam suas esposas ou traíram seus maridos ou então viraram homossexuais ou bissexuais.Eles serão penetrados por facas e lanças.



Pessoas que se corromperam sexualmente terão suas partes intimas perfuradas a cada segundo.



Artista Coreana:Este lugar é para as pessoas que adoram ídolos,tem pensamentos ruins em suas mentes e são teimosos em seus próprios caminhos.



O inferno não tem fim.O tormento será eterno!Se você não se arrepender...






Artista Coreana: As pessoas nesta imagem abaixo eram mãe e filho quando viviam na terra. Mas por causa da dor insuportavel,eles tentam escapar do tormento do inferno pisando um sobre o outro e não se amam mais.



Jesus está dizendo:"Focalize-se só em mim,você deve somente focalizar em mim!"



Mate a sua carne e os demônios que vivem dentro de você..




Está imagem abaixo mostra que quando nós nos arrependemos  nos humilhamos e oramos perante Deus,os exércitos de anjos descem do céu com suas espadas e perfuram os demônios.



Não vá para o inferno!!! 
Irmãos, não é ruim viver a vontade de Deus.É maravilhoso!Mas só percebemos isso quando nos dispomos,quando decidimos abrir mão da nossa vontade,crendo que a Dele é melhor.

Quanto mais nós oramos e lemos a Biblia,mais nós nos apaixonamos por Deus.
Irmãos façam isso JESUS ESTA VOLTANDO!!!.Não se deixem enganar.Não amem suas casas,seus empregos,seus filhos,seus sonhos mais do que a Deus.Entreguem se completamente a Deus.Todos temos que desejar a volta de Jesus mais do que qualquer outra coisa!Jesus nos ama e é maravilhoso viver a Sua vontade!

~>Clique aqui e veja o vídeo da Artista Coreana que pintou no inferno.

Compartilhe esta mensagem com todo mundo.