Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas NÃO COMPRE ! ANTES DE SABER A VERDADE - Videos Evangelicos

Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas NÃO COMPRE ! ANTES DE SABER A VERDADE

🍰Nesse curso Naked Bolo Gotinhas Perfeitas eu nĂŁo vou esconder nada! 😋O ConteĂșdo do Curso Naked Bolo Gotinhas Perfeitas Funciona ?Essa oportunidade que vocĂȘ estĂĄ tendo, Ă© Ășnica!

 Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas - NÃO COMPRE ! ANTES DE SABER A VERDADE 



Oii gentee !!
À pedidos, reabrimos as inscriçÔes do nosso curso online Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas !

Responda para vocĂȘ mesmo:

VOCÊ ACHA QUE VALE APRENDER o Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas ! ?



*** ATENÇÃO ***
Essa oportunidade que vocĂȘ estĂĄ tendo, Ă© Ășnica! Se vocĂȘ chegou a aqui, Ă© ainda mais importante para os seus pedidos, o HOJE MESMO, um aprender a fazer os 18 bolos mais procurados da internet.
Voltamos com 6 novos bolos!
Estamos muito felizes em poder satisfazer cada um de vocĂȘs!
As vagas podem se esgotar, por isso Ă© importante que sua independĂȘncia seja rĂĄpida.



🍰 O ConteĂșdo do Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas Funciona ?

Nesse curso eu nĂŁo vou esconder nada! Vou compartilhar com vocĂȘs absolutamente todas as dicas para que os bolos saiam da melhor possĂ­vel! Desde os utensĂ­lios que eu uso, dicas de como faço os acabamentos, como faço os recheios, coberturas, marcas que eu prefiro, o que nĂŁo fazer pra nĂŁo dar errado, etc. VocĂȘ irĂĄ ter uma noção desde os utensĂ­lios que ela mesma utiliza, atĂ© como fazer os acabamentos, fazer os recheios, coberturas e tambĂ©m o que nĂŁo fazer para nĂŁo estragar o seu bolinho. EntĂŁo vocĂȘ jĂĄ sabe, a Marcela separou cerca de 18 bolos mais procurados na internet, e irĂĄ te ajudar a fazĂȘ-los, mesmo que vocĂȘ nunca tenha feito um bolo na vida (o que Ă© meu caso). Passo a Passo Completo para o Naked Cake Red Velvet, Naked Cake de Chocalate e Frutas Vermelhas e para o Semi Naked ou Bolo Espatulado. E tambĂ©m o Naked Cake Churros, o Naked Cake Split e o Naked Cake Red Velvet com Recheio Alto, sensação atual da Confeitaria! Massa, Recheios e Coberturas Variadas para vocĂȘ conquistar os clientes mais exigentes.

Imagens do Curso Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas

😋 Ufa! É isso ai! Aproveitem o BÔNUS que estamos dando para a Primeira Turma, que Ă© o Curso de Bolos Tendencia inteiramente GRÁTIS! Em nossa aula Show vou ensinar tudo aquilo que tive dificuldades e que gostaria que tivessem me ensinado, espero tornar a trajetĂłria de vocĂȘs bem mais fĂĄcil que a minha com essas dicas e tĂ©cnicas que vĂŁo facilitar o seu trabalho! Apresentação dos principais utensĂ­lios, massa do bolo, corte do bolo recheio ideal, coloração dos recheios, montagem do naked cake, acabamento lateral, gotinhas perfeitas, montagem do naked cake de andar e finalização perfeita do naked cake.

🍰 Os Bolos do nosso Curso Online Naked Cake Bolo Gotinhas Perfeitas 

Disponibilizaremos 2 Livros de Receitas, vĂĄrias vĂ­deos aulas com dicas, 5 tipos diferentes de massa e suas variaçÔes, montagem explicada e detalhada de 12 bolos, 4 tipos de recheios, suas variaçÔes e pontos certos, como vocĂȘ pode colorir seus recheios, bolos, etc.


Sobre Marcela Soares Doces Receitas 



Marcela Soares jå viajou para mais de 20 cidades para levar todo o seu ensinamento para mais de 4.000 alunos. Hoje, Marcela Soares é mentora de mais de 1.000 confeiteiras do Brasil e do Mundo, através de grupo secreto no Facebook e Comunidade virtual no Portal do Aluno do Curso Online. Alunos de todo tipo: dos que nunca tinham feito um bolo na vida, até chefs experientes que mudaram sua receita e aumentaram o seu faturamento.

Hoje, com mais de 170 mil seguidores no Instagram (marcelasoaresdoces), jĂĄ levei meu curso para mais de 5.000 pessoas em mais de 20 cidades do Brasil, fiz meu ateliĂȘ, criei meu prĂłprio centro tĂ©cnico na ĂĄrea de Gastronomia e criei minha Primeira Turma Online, onde compartilhei 12 bolos, massas, recheios, e muuuuuitas dicas, onde tivemos um total de mais de MIL ALUNOS! Atualmente estamos lançando minha segunda turma com mais conteĂșdo, um total de 18 bolos e 15 meses de acesso com atualizaçÔes, ou seja, sempre que tiver bolo novo, irei gravar e postar no nosso Portal do Aluno, sem custo para vocĂȘ!

Sempre fui muito curiosa para aprender, amo gastronomia e sou louca por confeitaria. Agora junte todos esses ingredientes com uma vontade ENORME de passar conhecimento para a quantidade maior de pessoas possĂ­veis!

Acho que conhecimento Ă© algo que deve ser compartilhado e buscado sempre, e achei na internet a forma mais massiva de fazer isso!

AlĂ©m das dicas que dou no curso, dos meus Livros de Receitas, ainda criamos um grupo secreto no Facebook para trocar idĂ©ias e compartilhar experiĂȘncias!


DĂșvidas Frequentes Curso Naked Bolo Gotinhas Perfeitas Marcela

Veja algumas dĂșvidas frequentes de nossos alunos e futuros alunos:
Comunidade com mais de 1.000 confeiteiras?
Nossa primeira turma tiveram mais de 1.000 alunos, onde criamos uma linda comunidade, tanto no nosso Portal do Aluno, onde eu mesma tiro as dĂșvidas dos nossos alunos, quanto no nosso grupo secreto no Facebook, onde os nossos alunos compartilham suas experiĂȘncias e dĂșvidas.

✅Como vou ter acesso ao curso?

Assim que a sua compra for aprovada, IMEDIATAMENTE, estaremos enviando para o seu e-mail o link do Portal do Aluno, o seu login e a sua senha de acesso, bem como as instruçÔes que vocĂȘ deverĂĄ seguir.

✅O acesso Ă© imediato? JĂĄ começo HOJE?

SIM! O Acesso Ă© imediato para pagamentos feitos por cartĂŁo de crĂ©dito. Para pagamentos feito por boleto bancĂĄrio, poderĂĄ haver uma demora de atĂ© 2 dias Ășteis para a compensação.

✅O que tem nesse Portal do Aluno?

Este Portal do Aluno, que Ă© exclusivo para os clientes que tiveram o seu pagamento aprovado, tem todos os mĂłdulos em VÍDEO-AULAS, Livros de Receitas em PDF para assistir a hora que quiser e espaço para perguntas e respostas.

✅Tenho que pagar alguma mensalidade?

NĂŁo, este valor Ă© Ășnico. Sem qualquer taxa ou mensalidade adicional.

✅Por quanto tempo tenho acesso ao Curso Gotinhas Perfeitas ?

Adquirindo o curso, vocĂȘ tem o direito de acessar seu Portal do Aluno, sempre que quiser, por um perĂ­odo de 1 ano, a contar da data do inĂ­cio do curso. Durante todo este perĂ­odo, todas as informaçÔes adicionais como vĂ­deos, atualizaçÔes de receitas e dĂșvidas interessantes de outros alunos, estarĂŁo disponĂ­veis para todos que tiverem acesso ao portal do aluno atravĂ©s da inscrição.

✅Quais as formas de pagamento?

VocĂȘ pode fazer o seu pagamento via Boleto BancĂĄrio, CartĂ”es de CrĂ©dito e DĂ©bito Online.


✅E se eu tiver dĂșvidas durante o curso?

Saiba que nosso suporte estarĂĄ Ă  sua disposição sempre que quiser, para tirar todas as suas dĂșvidas. Todos as dĂșvidas serĂŁo respondidas no prazo de atĂ© 48h.

Garanta agora a sua vaga
Curso Naked Cake Gotinhas Perfeitas

18 convites do curso, MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA FEITO UM BOLO NA VIDA!

APROVEITE ENQUANTO HÁ VAGAS.
disponĂ­vel por tempo limitado.