Evangelho do Dia Mensagens Evangélicas Todos os Dias

🙌 Evangélico do dia Mensagens edificantes todos os dias para você!🔆Evangélico do Dia Mensagens Evangélicas O Dia de Hoje A coisa mais importante que possuímos é o dia de hoje. Mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, o dia de hoje deve merecer nossa total prioridade.

Evangelho do Dia Mensagens Evangélicas

🔆 O Dia de Hoje A coisa mais importante que possuímos é o dia de hoje. Mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, o dia de hoje deve merecer nossa total prioridade. Só hoje podemos ser felizes... O amanhã ainda não chegou e já é muito tarde para termos sido felizes ontem. A grande maioria de nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã. Vivamos o dia de hoje com sabedoria. Devemos decidir como iremos alimentar nossos minutos... nosso trabalho...nosso descanso... E, façamos o possível para que o dia de hoje seja nosso já que ele nos foi dado com tanta generosidade.

Um grande abraço!.

A Amizade! Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão. Que Deus abençoe nossos amigos..

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ. Sonhe alto! Sonhe alto, mas sonhe com os pés no chão... Não crie expectativas, mas crie coragem... Não se ache o melhor, mas se ache capaz... e se alguém tentar te parar no meio do caminho , mude a direção , mas não perca a razão. Se errar , pare por um instante, respire fundo e recomece... Faça dos seus erros um motivo favorável para o seu aprendizado... e não ligue se alguém não acredita em você... Muitos não acreditam em Deus e ele continua fazendo milagres....

Com ele no comando de sua vida, você vai vencer.

O tempo é como um rio… Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto da sua vida e lembre-se: nunca busque boas aparências porque não existem… Não procure pessoas perfeitas porque não existem… Mas busque acima de tudo um alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Sábio é aquele que espera e deixa que as coisas aconteçam no tempo de Deus! Um forte abraço e fique com Deus!

Dias Melhores. Por vezes parece que a vida se torna insuportavelmente difícil, e que nada vai dar certo. Mas você deve manter a esperança e nunca desistir, pois amanhã tudo pode mudar! Nada dura para sempre, e momentos difíceis também chegarão ao fim. A chuva cai, mas chega o dia em que ela para e o sol retorna, e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar, mantenha a esperança, a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos! Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando se acabam as forças, Deus renova. Um forte abraço!

Minha fé não está firmada Nas coisas que podes fazer Eu aprendi a te adorar pelo que és Dele vêm o sim e o amém Somente dele e mais ninguém A Deus seja o louvor Se Deus fizer, ele é Deus Se não fizer, ele é Deus Se a porta abrir, ele é Deus Mas se fechar, continua sendo Deus Se a doença vier, ele é Deus Se curado eu for, ele é Deus Se tudo der certo, ele é Deus Mas se não der, continua sendo Deus Não o adoro pelo que ele faz Eu o adoro pelo que ele é Haja o que houver sempre será Deus

Não deixe que a situação que está vivendo mude tua visão de Deus se Deus fizer ele é Deus e se ele não fizer o milagre em tua vida ele continua sendo Deus
Mais se você crer tudo e possível ao que crer


Esse vento que você está passando não vai te derrubar e sim te deixar mais forte ainda, pós Deus está no controle!!! E a porta que você precisa para crescer e prosperar profissionalmente e ministerialmente, o Senhor abre hoje para sua vida!!! E todo desânimo, cansaço e negativismo, Deus arranca agora do seu coração!!! Pois dias melhores e maravilhosos estão chegando para sua vida e nada pode impedir!!! Creia!!!!



Ei, não é o fim. Não vai ser agora que vai desistir de toda jornada. Engole o choro. Eu sei que está doendo e que parece que Deus se esqueceu de você. Mas não, Ele nunca te desamparou, não vai ser agora que isso acontecerá. 
Os problemas parecem te sufocar, né? Dividas, trabalho, correria, estresse.. Vontade de jogar tudo para o ar e tentar ser feliz em outro lugar. Não! Não faz nada de cabeça quente. Quando a gente tem algo nos afrontando, nos recriminando ou até nos diminuindo, sabe o que a gente faz? 
Entrega pra Deus. É, Ele é soberano e maior do que tudo isso que tira o seu chão nesse instante. Vai, mostra pra Ele onde dói. Conta o que te aflige. Não se envergonhe de suplicar mais essa. Se doe, escute o que Ele vem reservando pra você. Entenda o seu tempo e respeite o tempo D'Ele. 
Apague todo esse tormento de agora e tente descansar. Peça sabedoria e percepção para levantar amanhã com um propósito de tornar tudo isso menos carga. Descanse e se cuide. É só um dia ruim. A vida continua amanhã e será incrível. Não desanime.

“Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus.” Efésios 6:11,12

Levantei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:1