Oração da Manhã Para Começar Bem o Dia

🙋Quando você começa o seu dia com oração e termina com oração, tudo o que acontece durante ele, coopera para o seu bem.🌞

Oração da Manhã Para Começar Bem o Dia


A maioria de nós está acostumado a dormir com o celular ao lado da cama, ou até mesmo debaixo do travesseiro. E assim que o despertador toca, a primeira coisa que fazemos, ainda com os olhos embaçados, é ver se alguém nos mandou mensagem, se tem algum post interessante nas redes sociais, se tem alguma notícia urgente mundo afora, e outras coisas do tipo. Nós fazemos isso sem pensar no quanto isso pode atrapalhar todo o nosso dia. Isso porque nós perdemos a oportunidade de colocar Deus em primeiro lugar. Quando você começa o seu dia com oração e termina com oração, tudo o que acontece durante ele, coopera para o seu bem.

Mas quando você não busca o Senhor e vive sem depender dEle, o inimigo fará de tudo para te derrubar. Veja o que a Bíblia diz: "Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar". Isso mostra que Satanás não fica de braços cruzados, mas ele está em busca de pessoas para tentar destruí-las, principalmente aquelas que não buscam a Deus. É por isso que, durante o nosso dia, não podemos ocupar a nossa mente somente com as redes sociais ou com as notícias que lemos nos jornais, que muitas vezes nos deixam tristes e abatidos. Eu não estou dizendo que isso seja pecado, mas o inimigo usará essas distrações para tentar nos afastar da comunhão com Deus. O que você deve fazer, então? Esteja alerta e vigie.

Encha a sua mente, logo pela manhã, com a oração e a Palavra de Deus. Há muitos textos bíblicos que mostram a importância de buscarmos ao Senhor assim que acordamos. Eu vou compartilhar três deles com você: "De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". "Como é bom render graças ao Senhor; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade". "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!. Por isso, quando você acordar, faça essas três coisas: apresente na sua oração os assuntos que você precisa resolver naquele dia.

Depois, agradeça a Deus pelo Seu amor, que irá te sustentar por mais um dia. E por último, creia que a misericórdia do Senhor se renovou sobre você mais uma vez. Encha sua mente com essas coisas, e assim você estará alerta contra os ataques do diabo. É muito mais saudável preencher sua mente e o seu coração com a Palavra de Deus do que com as notícias e mensagens do seu celular.  compartilhe  com os seus amigos. Deus te abençoe..