CRYPTOTAB FUNCIONA ? COMO GANHAR $ 30.000 POR MÊS USANDO O CRYPTOTAB - Videos Evangelicos

CRYPTOTAB FUNCIONA ? COMO GANHAR $ 30.000 POR MÊS USANDO O CRYPTOTAB

e seguir estes passos: você verá que a renda que você recebe do CryptoTab aumenta drasticamente . Nós vamos mostrar-lhe como.

CRYPTOTAB FUNCIONA ? COMO GANHAR US $ 30.000 POR MÊS USANDO O CRYPTOTAB PARA MINERAR O BITCOIN


COMO GANHAR US $ 30.000 POR MÊS USANDO O CRYPTOTAB PARA MINERAR O BITCOIN

Ok, primeiro, os vídeos do YouTube e os links on-line intitulados “Ganhe US $ 30.000 por mês usando o CryptoTab” nos deixam assustados. Eles são enganosos e nenhum deles explica como ganhar US $ 30 mil por mês, muito menos uma renda decente. Eles são iscas de clique.
Dito isto, você pode ganhar uma boa renda usando o CryptoTab para minerar o Bitcoin. Mas se você quiser ganhar mais de US $ 5.000 em um mês fazendo isso, precisará fazer algum trabalho. A boa notícia é que estamos oferecendo etapas simples para você seguir até lá.

CryptoTab Funciona ? é avaliado ★★★★★ com 1.000 de comentários em várias plataformas

 Ganhando  Bitcoin  enquanto usa o Google Chrome

Por isso, já abordamos o inovador Google Chrome Extension CryptoTab em um artigo anterior. Ele tem uma classificação de avaliação extremamente alta em várias plataformas e nós o usamos pessoalmente ... funciona. Se você está aprendendo sobre o CryptoTab pela 1ª vez hoje, você pode se inscrever aqui .
shutterstock_720785683

Como ganhar vários mil por mês em renda residual

A maioria dos outros blogs tentará convencê-lo a participar para obter uma indicação, mas nenhum mostra como obter receita extra usando a extensão do Google Chrome .
A realidade é que (como é sempre o caso com um produto legítimo, programa de afiliados ou uma maneira de ganhar renda) não é fácil. Para ganhar uma renda decente, você precisará de vários milhares de referências . Sem isso, você ganhará alguns centavos e acabará frustrado e excluindo a extensão.
A boa notícia para você é que já fizemos o trabalho pesado. Nós descobrimos o que funciona e o que não funciona . Se você se comprometer a executar isso como um negócio e seguir estes passos: você verá que a renda que você recebe do CryptoTab aumenta drasticamente . Nós vamos mostrar-lhe como.

Qual é o segredo?

Com o Facebook, o Twitter e a maioria das outras plataformas maiores proibindo anúncios relacionados a criptografia, há outras opções. Mas a maioria exigirá pagamento adiantado e renderá pouco ou nenhum resultado.
Descobrimos a melhor maneira de obter mil referências por uma fração do custo de outras redes de publicidade. Milhares de referências. Em apenas alguns dias.
Assista ao vídeo abaixo

Passo 1

Passo 2

Screenshot 2018-04-20 12.27.00.png
Ir para Adfly.com e Sign Up

etapa 3

Screenshot 2018-04-20 12.39.35.png
Atualize as informações da sua conta com seu nome, endereço e informações.

Passo 4

Screenshot 2018-04-20 12.40.52.png
Clique em "Criar campanha"

Passo 5

Screenshot 2018-04-20 12.42.49
Isso é importante. Selecione "Publicidade de anúncios pop"

Passo 6

Captura de tela 2018-04-20 12.44.05
Em seguida, selecione quantas pessoas você deseja que seu anúncio alcance . Eu comecei com 100K. Isso me custa US $ 40, mas o retorno sobre o investimento foi facilmente mais de 10 vezes.
Deixe tudo em branco.
Clique para enviar e inserir detalhes do anúncio
Screenshot 2018-04-20 12,45.23.png

Passo 7

Captura de tela 2018-04-20 12.47.47
Copie seu link de referência e cole em "pop Ad url" 
Screenshot 2018-04-20 12.49.45.png
Em nome do anúncio pop: nomeie o que você quiser, eu usei "CryptoTab"

Passo 8

Desmarque "mobile" porque os usuários que se inscreverem precisarão fazer isso em um laptop ou desktop.
Screenshot 2018-04-20 12.52.06.png
É isso aí! Selecione "Pay Campaign" e você está pronto para ir! Isso funciona e você verá centenas de usuários se inscreverem usando seu código de referência e sua renda aumentará extremamente rápido.
Se você é novo no Adfly, pode levar até 72 horas para que sua conta seja aprovada antes de os anúncios começarem a ser exibidos. Por isso, seja paciente.
Screenshot 2018-04-20 12.59.30

Passo 9

Deixe o seu navegador aberto e a mineração no MAX quando você não precisar de toda a energia do seu computador ou terminar o trabalho.

Use este link para baixar a extensão do Chrome Crypto Tab

Apreciar!
É importante notar que o CryptoTab é gratuitoNão há nenhum custo para aqueles que querem chorar "esquema ponzi!" O custo para anunciar é para quem quer obter referências rapidamente e sobrecarregar seus resultados.

Fim do dia 1

Screenshot 2018-04-22 18.15.07

Fim do dia 2

Screenshot 2018-04-24 06.14.50

Fim do dia 3

Screenshot 2018-04-26 19.55.11

Screenshot 2018-04-26 19.55.43

Fim do dia 7

Screenshot 2018-05-08 08.48.17.png

Então, o que é o CryptoTab?

Pontuação de avaliação: ★★★★★

Convide amigos ativos que convidarão seus amigos - e comece a ganhar dinheiro de verdade! Ganhe mais de 1 BTC!
Adicione o  CryptoTab  ao seu Chrome e comece a ganhar Bitcoin. Convide seus amigos, familiares e associados pelo seu link pessoal * e ganhe muito mais dinheiro!
Comece a ganhar hoje, mantenha sua renda em sua carteira BTC e ela estará valendo mais em USD porque a taxa de câmbio do Bitcoin está em constante crescimento. O lucro que você faz hoje aumentará algumas vezes até o final do ano.

Aumente  sua renda com Bitcoin

Compartilhe o link para o CryptoTab com seus amigos e receba ganhos extras no BTC, dependendo de seus ganhos. Quanto mais você e seus amigos convidarem, mais você ganha! Seja proativo e faça milhares de dólares! Copie seu link pessoal pelo plug-in e compartilhe-o no Facebook, no Youtube, no Twitter, nos fóruns e etc.
Mas apresse-se! - O número de níveis de rede de referência será reduzido para todos os usuários recém-registrados em breve!
  • A CryptoTab paga a você 15% dos ganhos de seus amigos de nossas próprias capacidades de mineração, assim que eles instalarem o CryptoTab pelo seu link pessoal.
  • CryptoTab também paga um bônus de 10% de nossos próprios fundos quando seus amigos vão liderar seus amigos por seus próprios links.
  • A rede de referência inclui pagamentos para até 10 níveis de amigos. Número de níveis será reduzido no futuro, então se apresse!
  • Eles pagam bônus extras de nossas próprias capacidades de mineração sem reduzir a renda do seu amigo.
  • Quanto mais a rede do seu amigo crescer, mais ganhos você terá.
  • Obtenha mais de 1 BTC! Desenvolva a rede e receba suas recompensas!

perguntas frequentes

Como eu uso o plugin Cryptotab ?

Basta baixar o plugin e você começará a minerar automaticamente. Você estará explorando enquanto o Google Chrome estiver aberto.

Quanto tempo demora até eu poder me retirar?

Depende de quantas vezes você mantém o Chrome aberto diariamente, mas a retirada mínima recomendada é de 0,001 BTC.

Como faço para retirar dinheiro?

Quando você quiser transferir os ganhos para a sua carteira bitcoin, basta clicar em «Retirada BTC» botão na caixa drop-down no canto superior direito da página principal e colocar o seu número bitcoin carteira (Você precisa  entrar  usando um do social conta de redes antes).

É este outro golpe de "renda passiva" ou "mineração" de Bitcoin?

Nós não promovemos golpes. Na verdade, muito pelo contrário. Nós escrevemos um artigo alertando nossos leitores sobre o BitConnect mais de um ano antes que o golpe viesse à tona, a USI Tech, um ano antes das coisas começarem a desmoronar, além de cobrir vários outros contras em um esforço para proteger nossos leitores de serem roubados.
O CryptoTab  tem uma classificação extremamente alta na Chrome App Store, em todos os seus sites de mídia social e também on-line. É seguro, na verdade paga, e uma ótima maneira de ganhar Bitcoin enquanto navega na internet.

Comece a ganhar agora