7 Hotéis Incríveis em Locais Impressionantes que Você Deve Visitar - Videos Evangelicos

7 Hotéis Incríveis em Locais Impressionantes que Você Deve Visitar

7 Hotéis Incríveis em Locais Impressionantes que Você Deve Visitar 1. O St. Regis Resort Bali - Nusa Dua, Indonésia O St. Regis Bali Resort é um premiado hotel de 123 quartos situado entre nove hectares de paisagem


7 Hotéis Incríveis em Locais Impressionantes que Você Deve Visitar

1. O St. Regis Resort Bali - Nusa Dua, Indonésia

O St. Regis Bali Resort é um premiado hotel de 123 quartos situado entre nove hectares de paisagem tropical exuberante. Os quartos standard têm uma enorme área de 990 m² e as villas privadas são as únicas em Nusa Dua, com acesso directo e privado a uma praia de areia branca imaculada. O restaurante à beira-mar, Kayuputi, transborda sofisticação oferecendo Wagyu Beef e Premier Caviar. O St. Regis Bali foi votado pela Condé Nast como um dos 50 melhores resorts do mundo e o 5º melhor resort na Ásia.


2. Serengeti House - Singita Grumeti, Tanzânia

Serengeti House é um retiro de uso exclusivo para famílias ou amigos com descanso interior / exterior e vistas panorâmicas sobre a savana do Serengeti, onde você pode testemunhar elefantes passear fora em seu habitat natural. As unidades de jogos oferecem aos hóspedes uma experiência guiada da vida selvagem africana local ou, se você simplesmente quiser relaxar, poderá aproveitar a suíte de spa, sala de mídia, academia completa, piscina e quadra de tênis.


3. 137 Pillars House - Chiang Mai, Tailândia


O 137 Pillars House é um edifício histórico cuidadosamente restaurado na região interior do norte da Tailândia, Chiang Mai, baseado no Baan Borneo originalmente construído há 125 anos. O hotel é decorado em madeira escura classicamente oriental e consiste em 30 suítes de luxo com camas super king-size e vista para jardins perfeitamente conservados. Dois restaurantes (tailandês e ocidental), piano lounge, bar, sala de jantar e piscina de 25 metros completam esta elegante casa.fonte


4. O Nam Hai - Hoi An, Vietnã


O resort The Four Seasons, The Nam Hai, é um luxuoso resort cinco estrelas em um trecho privado de uma das melhores praias do mundo da Forbes. A localização do Nam Hai é simplesmente imbatível, localizada em meio a três locais da UNESCO. Sítios do Patrimônio: a antiga cidade de Hoi An, a cidade imperial de Hue e o complexo do templo de Meu Filho. O resort Nam Hoi é vasto em tamanho, consistindo de terrenos tropicais com 4.500 coqueiros, três piscinas de borda infinita à beira-mar e 100 villas cuidadosamente posicionadas de acordo com os princípios do falso thuy (feng shui).


5. Nayara Hotel, Spa & Gardens - Parque Nacional do Vulcão Arenal, Costa Rica


O Nayara Resorts Hotel & Spa está situado no coração do Parque Nacional do Vulcão Arenal, no meio de florestas exuberantes, proporcionando aos hóspedes a experiência autêntica da floresta tropical.


6 - Gateway Canyons Resort & Spa - Gateway, Colorado





7 - Lion Sands Game Reserve, Reserva de Caça Sabi Sand - África do Sul