2018 OCORRERÁ O APOCALIPSE 12 ? ARREBATAMENTO DA IGREJA - Videos Evangelicos

2018 OCORRERÁ O APOCALIPSE 12 ? ARREBATAMENTO DA IGREJA

2018 OCORRERÁ O APOCALIPSE 12 ?


Existe um mistério em torno de uma data sendo ela 23 de setembro. pessoas já estudaram a fundo a questão da tecnologia e ocultismo que existe em toda a mídia mundial seja cinematográfica musical ou televisiva sabe que existe uma espécie de código oculto que é passado na mídia este código é fácil de ser identificado por aqueles que o conhecem mas passa desapercebido pela maior parte população códigos deste mesmo gênero ocorreram anos antes do atentado terrorista de 11 de setembro a mesma forma de enviar uma mensagem por códigos está ocorrendo não só agora em produções recentes mas em produções também antigas os números 23 24 sempre aparecem associados a um número 9 ou ao número 7 na maior parte das vezes apenas o 23/9 esses códigos são tão claros e tão explícitos que chamou a atenção do mundo inteiro em 2015 muitas pessoas acreditaram que algo de grave poderia ocorrer nessa data mesmo sendo fim do mundo em 23 de setembro porém esta data assustadoramente demonstrada e explícita em filmes clipes internet etc não apontam para um ano na bíblia sagrada o número 23 sempre está associado ao julgamento de Deus.

Em vários filmes a data 23 de setembro está associada ao blecaute ao sumiço ao caos ao generalizado e a libertação de criaturas e alguns casos mídia faz menção clara à fatores como arrebatamento meteoro apocalipse bíblico e até mesmo um filme com o mel gibson falou sobre o poderia expor uma lista aqui homem de filmes eclipse com esta data de 2016 até 1980 mas vamos falar de alguns apenas.

O filme mais recente com ela é do independence day two ressurgimento se duvida pesquise passe a observar o material que você assiste ficará espantado com o que encontrará algo está sendo transmitido secretamente passado uma mensagem e a maior parte das pessoas não percebe que existe um risco real. basta olhar o passado não se sabe o ano a 2017 2018 2023 e enfim mas 23 de setembro sem dúvida será uma data marcante para a humanidade no futuro guardem essa data.

Lembre se que no passado antes de ocorrer grandes desastres ocorriam grandes sinais sejam aspectos astronômicos ou na terra estes sinais vêm ocorrendo com luas de sangue ocorrendo exatamente nos dias das festas judaicas ressurgimento da estrela de belém várias profecias de épocas diferentes convergindo para o momento que estamos vivendo alinhamentos cósmicos. Os judeus esperando que seu messias surja nos próximos anos não estamos aqui falando em qualquer época tenha certeza disso "como aconteceu nos dias de noé assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do Homem porque nos dias em que antecederam ao dilúvio o povo levava vida comendo e bebendo casando-se oferecendo se em matrimônio até o dia em que noé e sua família entrou na arca as pessoas nem notarão até que chegou o dilúvio e levou a todos assim como nos dias de noé ocorrerá na vinda do filho do homem" Mateus capítulo 24.

Esteja atento aos sinais em sua volta você não perde por isso só ganha não estamos em qualquer época coisas grandes podem ocorrer a qualquer momento estar atento ao seu entorno o torna consciente sobre o seu meio sempre com os pés no chão porém se negar a enxergar o que existe ao seu redor e o que está acontecendo é se alienar e se tornar inerte indiferente. só encontramos a verdade se formos atrás dela se abrirmos os nossos olhos se enchergarmos além do nosso nariz frente do nosso umbigo não podemos nos fechar numa redoma como um domo e por falar em dolo série que em três episódios durante três semanas com o nome de under seja dentro de um domo, dentro de uma bolha.

Ela indicava a tudo o que nós cristãos estamos anunciando há anos. os filmes como por exemplo no final da série apresentou um ser alienígena que entrou dentro de uma mulher que deu à luz a uma rainha olha só como fazem alusão às coisas da Bíblia de também no seriado ou "OS 100" que terminou na temporada deste ano um dos últimos capítulos uma chave para se esconder de uma grande destruição que ia acontecer. Pois então a Bíblia diz que quando houver o arrebatamento haverá sete anos de tribulação então portanto nós queremos fazer menção essas coisas fique atento se fique ligado e nessa série se você não assistiu a se instalar os três últimos capítulos da última temporada da série THE 100 ONDE nós vimos uma pirâmide desenhada em todos os lugares Pirâmide dando alusão aos ILUMINATIS. eu não sei se canal continuará livre nos próximos meses e anos para continuar anunciando a volta de Jesus.


Tudo isso e muito mais por exemplo "VIAGEM NOS TEMPOS BÍBLICOS É REAL?". Tudo isso e muito mais você pode responder nossa enquete no comentário fixado. Um forte abraço e que a Paz Gloriosa de Cristo Jesus esteja sobre você e sua família! fique ligado nos sinais, prodígios e maravilhas, no ocultismo que está presente em toda a mídia em geral música, áudio, vídeo, tv, internet, filmes, enfim, fique ligado pois Jesus breve voltará!!!