PREGAÇÃO SOBRE SALVAÇÃO - O presente gratuito de Deus é a vida eterna

PREGAÇÃO SOBRE SALVAÇÃO - O presente gratuito de Deus é a vida eterna


Pregação sobre salvação 
Para saber como ser salvo por Jesus, assista esta pregação sobre salvação que é uma palavra de Deus sobre o presente gratuito do Senhor, a salvação em Jesus Cristo. Esta palavra de salvação expõe a salvação pela graça de Deus através do sacrifício de Jesus."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus."(João 3 16 - 21)

Esta é uma pregação da palavra de Deus com Paschoal Piragine


Eu não sei se você já perdeu alguém próximo a você. Eu já tinha feito muitos sepultamentos na minha vida, como pastor. Mas eu não tinha perdido pessoas tão próximas assim, não é? Eu já tinha perdido sim a minha avó, é verdade mas eu perdi o meu pai, e foi muito interessante a reação que eu tive quando eu perdi o meu pai. Quando eu olhei pra o caixão, tava o meu pai. E aí, num ato assim, sem pensar, natural, não é, eu botei a mão sobre ele, na testa dele, e tava gelada. E aí me deu um choque estranho, uma coisa esquisita, porque ele não tava lá. É interessante como a morte mexe com a gente de várias maneiras diferentes.

Quando a gente perde pessoas queridas, quando a gente vê uma cena e a gente não consegue se envolver pra salvar ou pra livrar alguém daquele momento. .