🔓 Site Secreto para Divulgar seu Link de Afiliado GRÁTIS 2019 | Monetizze - Hotmart e Eduzz!!

Site Secreto para Divulgar seu Link de Afiliado GRÁTIS 2019 | Monetizze - Hotmart e Eduzz!! ANUNCY GRÁTIS na maior rede de sites do Brasil para mais de 1 milhão de pessoas ao mês.

🔓 Site Secreto para Divulgar seu Link de Afiliado GRÁTIS 2019 | Monetizze - Hotmart e Eduzz!!





Site Secreto para Divulgar seu Link de Afiliado GRÁTIS 2019 | Monetizze - Hotmart e Eduzz!!


✅ Anuncy Site: https://anuncy.com ✅ 150 Reais Por Dia: http://bit.ly/dinheiroo150diia ✅ Aula Gratuita: https://youtu.bee/Z9vf60ZiKJwfgt

OBS.:Para Iniciar no Marketing Digital é necessário se Registrarem uma das Plataformas Abaixo: 💻➡ Cadastro na Monetizze: https://goo.gl/monetizecadastrar_login 💻➡ Cadastro na Hotmart: https://go.hotmart.com/E9141993J 💻➡ Cadastro na Eduzz: http://bit.ly/cadastrrar-eduzz-aquiiii

ANUNCY GRÁTIS na maior rede de sites do Brasil para mais de 1 milhão de pessoas ao mês. Anúncios classificados por estado, região e cidade. Anúncios segmentados por categorias na Anuncy. Aqui listei as principais dúvidas mais comuns em relação ao site Anuncy: Onde os anúncios são exibidos? Os anúncios são exibidos na área de anúncios, nos anúncios relacionados, em Grupos específicos de troca, compra e venda nas redes sociais e outras mídias. Os anúncios do Anuncy são veiculados no portal GeraLinks - A maior rede de blogs e sites do Brasil - exibidos na página inicial da área de conteúdos, nos links permanentes dos conteúdos veiculados e em widgets espalhados pela rede que atualmente tem mais de 5 mil blogs ativos. Os anúncios são segmentados e exibidos por região e/ou por interesse de acordo com nossos algoritmos. O que posso anunciar na Anuncy?
A restrição a anúncios está unicamente voltada a itens que ferem a legislação vigente no Brasil, como produtos e/ou pirateados, medicamentos, drogas, armas e afins. Ademais, itens do dia a dia, tangíveis ou não, podem ser anunciados. Para uma melhor conclusão, consulte as categorias de anúncios na página de envio de anúncios, se está lá, é aceito e pode ser anunciado! Por quanto tempo meu anúncio é veiculado? Os anúncios são veiculados por um período de 90 dias (3 meses), após esse período o anúncio é automaticamente pausado, para voltar a ser veiculado é necessário reativá-lo manualmente na página de Anúncios. Quantos anúncios posso enviar gratuitamente na Anuncy?
O limite de anúncios gratuitos é de 5. Para enviar mais que 5 anúncios você deve promover pelo menos um dos seus anúncios. As opções para promover anúncios são Bronze, Prata e Ouro, cada uma delas libera um número diferente de anúncios a mais que podem ser criados. Após o envio do quinto anúncio o número de anúncios que cada plano libera é informado na página de criação de anúncios.