Unhas Encravadas Como Desencravar Tratamento Caseiro - Videos Evangelicos

Unhas Encravadas Como Desencravar Tratamento Caseiro

sofrendo com uma unhas encravadas, que pode até levar a uma infecção. Confira alguns tratamentos naturais para unhas encravadas.

Unhas Encravadas Como Desencravar COMO DESENCRAVAR UNHA EM CASA SEM DOR ❤️ FAÇA VOCÊ MESMA

Quando a pele que rodeia a unha aparece avermelhada e inflamada, além de ser incômoda ou dolorida quando tocamos nela, provavelmente estamos sofrendo com uma unhas encravadas, que pode até levar a uma infecção. Confira alguns tratamentos naturais para unhas encravadas. Neste artigo iremos explicar o que é, porque surge e quais são alguns remédios naturais para tratá-la em casa. O que são as unhas encravadas? Quando vemos que a pele nas bordas da unha fica avermelhada ou até infectada, é possível que tenhamos uma unha que se incrustou na carne que a rodeia. O mais comum é que isso ocorra no dedão, mas na realidade pode acontecer em qualquer dedo. Por que surgem as unhas encravadas?


Não há uma única causa para as unhas encravadas. Os motivos mais habituais são os seguintes: * Sapatos desconfortáveis que nos apertam e não se ajustam bem, especialmente se praticamos esportes ou fazemos atividades que exigem movimentos ou estar de pé com frequência. * Unhas que não tenham sido cortadas corretamente. * Questões físicas do pé, como deformações ou formas especiais dos dedos, que podem causar uma pressão adicional sobre os outros dedos do pé. É importante ter em mente que algumas pessoas, por questões genéticas, nascem com as unhas dos pés curvadas, grandes demais ou com tendência a crescer para baixo. Por isso, existem pessoas que sofrem com frequência com este problema, apesar de usar o sapato adequado e cortar as unhas corretamente. Assista este vídeo até o final e aprenda como desencravar as unhas