Testemunho - Outro Lado de Quem Repudiou Sua Esposa

irmãos ele contou detalhes de que durante a madrugada ele sentia algo diferente,algo espiritual ,enquanto a mulher dele estava orando buscando pela restauração do casamento e leandro estava lá sendo tocado pelo Espírito Santo .

Testemunho - Outro Lado de Quem Repudiou Sua Esposa



O glória eu estou aqui do lado do presbítero leandro , bem irmãos nós vamos colocar aqui como prometido o relato do irmão guilherme  lembra  da irmã patrícia que o casamento dela foi restaurado ,ele vai falar com o outro lado o que ele passou do outro lado que ele começou sentir-se .

irmãos ele contou detalhes de que durante a madrugada ele sentia algo diferente,algo espiritual ,enquanto a mulher dele estava orando buscando   pela restauração do casamento e leandro estava lá sendo tocado pelo Espírito Santo . 

Paz amados de Deus meu nome é guilherme venho aqui fazer algo que foi muito cobrado para falar ,o outro lado que vive eu fui a pessoa que repudiou a minha esposa ,primeiro quero começar a dizer para aquelas pessoas que estão lutando pelo seu casamento que acha que estamos bem ,que acha que estamos felizes com a outra mulher, engano.

 Eu vivi esse engano eu e minha esposa deixamos as coisas entrar na rotina aos poucos comecei a esfriar com minha esposa, o inimigo não engana, eu acabei me envolvendo com a outra mulher, para mim a minha mulher passou a ser a mulher chata irritante, com a minha amante eu vivia totalmente diferente eu via ela com outros olhos, me iludi e me apaixonei.

 Por três meses fiquei enganando, a minha esposa e estava na dúvida se saía de casa ou não, até que um dia por conta de uma briga muito sincera eu não tive dúvidas, fui morar com a outra mulher tivemos momentos que parecia os mais felizes da minha vida ,pedi o divórcio a minha mulher pedia para voltar muitas vezes ,me ligava ,me xingava e mandava mensagens e isso só me irritava, fazia eu afastar mais e mais da minha esposa.

 Não aguentava mais ela ,só queria viver dias felizes com a outra mulher que para mim era muito mais bonita e muito mais atraente ,bom com o tempo do nada minha esposa desapareceu não me mandava mais mensagens, não me ligava, não me pedia ajuda, no começo me senti aliviado ,depois sabendo que era uma atitude que ela tinha aprendido no canal do guapo ,o tal do deixar ir.

As coisas começaram a ficar mais claras, foi entendendo pois ela me relatou como foi a sua luta como foi as batalhas pois foi isso que me ajudou a entender o que aconteceu comigo. Certa noite tive um sonho muito estranho, sonhei que ela estava ao lado de minha esposa e chamando pelo nome dela ,minha om acordou  também e disse: "com quem você está sonhando " disfarcei falei com ninguém ! ela disse "eu escutei você fala no nome da sua ex" ,então eu disse acho que foi somente um sonho ,no dia seguinte algo extraordinário começou a acontecer, o sonho não saía da minha cabeça não conseguia tirar a minha esposa dos meus pensamentos, do nada algo falava em minha mente para que o desbloqueasse ela whatsapp para ver como ela estava.

Comecei a ver seus status e ver tudo que ela postava, e acredite aos meus olhos ela estava muito linda, começava ali e me dar um arrependimento e quando chegava à noite quando estava com a outra mulher algo estranho também acontecia, ela tava feia diferente ,e isso me incomodava e me perguntava o que está acontecendo, e foi aí que mais uma vez sonhei com a minha esposa, e estávamos nos casando novamente no dia seguinte fui atrás dela e pedi perdão falei com a outra mulher, pedi desculpa e falei mas do nada eu comecei a amar a esposa novamente .

Hoje entendo que nunca deixei de amar ela, foi algo demoníaco o que me fez afastar dela, pedi perdão para minha esposa e ela prontamente me perdoa e disse que sabia que um dia ia voltar ,pois ela estava chorando em silêncio foi aí que ela me falou como foi as batalhas dela , e aprendi  que tudo o que aconteceu foi exatamente nas horas que ela batalhava na madrugada ,onde estava pensando nela realmente o que Deus uniu o homem nenhum separa ,estou vivendo dias felizes com a minha esposa, e depois que ela me contou tudo o que ela fez por mim ,chorei muito por ver o tamanho do amor dela ,e pediu para relatar a minha história o outro lado por isso que estou aqui no canal relatando a você isto tudo que aconteceu na minha vida graças a homens como você , casamentos estão sendo restaurados. 

Obrigado por ajudar a minha esposa me resgatar que Deus o abençoe,
e vocês mulheres e homens que estão batalhando não desistam Deus vai agir no coração do cônjuges de vocês assim como agiu no meu  que Deus abençoe