A ORAÇÃO DE OSÉIAS (CERCA DE ESPINHOS) VÍDEO - Videos Evangelicos

A ORAÇÃO DE OSÉIAS (CERCA DE ESPINHOS) VÍDEO

A ORAÇÃO DE OSEIAS FUNCIONA ? VEJA O TESTEMUNHO Essa oração de Oseias funciona: A esposa de um jovem ministro nos o deixou e começou a viver com o dono de uma boate. O ministro aprendeu sobre a “cerca de espinhos”. Então ele começou a orar pedindo a Deus que colocasse uma cerca de espinhos á sua volta

A ORAÇÃO DE OSEIAS (CERCA DE ESPINHOS)

Essa é a oração de Oseias: Senhor cercas o caminho do meu esposo[a] com espinhos e levanta um muro ao redor dele[a],para que ele/ela não ache a sua/seu amante ou qualquer estranha[o]..

Ele/ela ira em seguimento de sua/seu amante,porem não alcançará,busca-la há mas não acharas,então ele/ela dirá irei e voltarei para minha primeira esposa/marido,porque melhor eu vivo la em nome de Jesus!Amem!




 A ORAÇÃO DE OSEIAS FUNCIONA ? VEJA O TESTEMUNHO


 Essa Oração de Oseias Funciona:

A esposa de um jovem ministro nos o deixou e começou a viver com o dono de uma boate. O ministro aprendeu sobre a “cerca de espinhos”. Então ele começou a orar pedindo a Deus que colocasse uma cerca de espinhos á sua volta, de maneira que ela ficasse confusa, e que perdesse a atração do seu amante e voltasse pra ele.

 O jovem ministro orou dessa maneira durante uma semana. Seu amante começará a deixa-Ia e ela se tornou profundamente perturbada.

 E finalmente envergonhada e confusa ela ligou para o seu marido e disse que não tinha para onde ir, e perguntou se ele a queria de volta. Ele a recebeu de volta.