A ORAÇÃO DE OSEIAS PARA GOMER - Videos Evangelicos

A ORAÇÃO DE OSEIAS PARA GOMER

Esta oração foi ensinada a Oseias pelo próprio Deus e ele a fez e assim aconteceu! Diga para o SENHOR: “PAI, hoje, em TUAS mãos, eu sou OSEIAS, e a TI peço que faças o mesmo Milagre que operaste na vida de Gomer na vida do(da) meu(minha) esposo(esposa), retirando de sua alma o prazer e a paz

A ORAÇÃO DE OSEIAS PARA GOMER


Na Bíblia, são somente cinco páginas e sua história é assim.
Oseias foi chamado por Deus, como Profeta, e que se casaria com uma prostituta, uma meretriz.

Se você também deseja o Milagre da Restauração e da Restituição de seu Casamento, faça, com Fé e Sinceridade, a ORAÇÃO DE OSEIAS


Você se imagina vivendo este quadro?

Pois é, Oseias disse não como resposta, mas Deus o ordenou novamente e aí ele obedeceu.
Você imagina seu cônjuge saindo, todos os dias, às 18:00 h, para se encontrar com um amante?
Era assim que GOMER, esposa de Oseias, fazia.
Largava seu Marido e ia se encontrar com o outro.
Por três vezes ela engravidou e Oseias pensou ser o pai, mas Deus lhe disse que não era ele o pai, ficando o Profeta entristecido.

Após a terceira gravidez, Deus o orientou a orar pedindo uma cerca de espinho ao redor da vida de Gomer e que ela sentisse nojo e repúdio, e não prazer, quando saísse para se prostituir.
Devemos lembrar que Oseias é um esposo que ama e, por sua Oração, Deus operou o milagre da Restauração do Casamento de Oseias e Gomer, e esta nunca mais sentiu vontade de o trair!
Esta é, também, a sua historia?

Se você também deseja o Milagre da Restauração e da Restituição de seu Casamento, faça, com Fé e Sinceridade, a ORAÇÃO DE OSEIAS, pedindo uma cerca de espinhos ao redor da vida de sua esposa e que, quando ela se direcionasse rumo à prostituição para se encontrar com seus amantes, ela não sentiria mais prazer nem alegria, mas sentiria repúdio, nojo, mas lembrasse que ela tinha um esposo que a amava e que não merecia ser traído, um homem obediente a Deus.

Esta oração foi ensinada a Oseias pelo próprio Deus e ele a fez e assim aconteceu!

Diga para o SENHOR: “PAI, hoje, em TUAS mãos, eu sou OSEIAS, e a TI peço que faças o mesmo Milagre que operaste na vida de Gomer na vida do(da) meu(minha) esposo(esposa), retirando de sua alma o prazer e a paz mentirosos instigados por demônios que lhe confundem a mente, que o pecado lhe tem proporcionado, colocando uma cerca de espinhos ao seu redor que lhe impeça os passos rumo à prostituição. Em o Nome Santo de JESUS CRISTO. Amém!”

OSEIAS 2.6,7: “Portanto, eis que cercarei o teu caminho com espinhos; e levantarei uma parede de sebe, para que ela não ache as suas veredas. E irá em seguimento de seus amantes, mas não os alcançará; e buscá-los-á, mas não os achará; então, dirá: Ir-me-ei e tornar-me-ei a meu primeiro marido, porque melhor me ia, então, do que agora.