50 Prostitutas Aceitam Jesus após Ouvirem o Evangelho no Zimbábue

50 prostitutas aceitaram “Jesus” durante uma apresentação do evangelho e um resultado além das esperanças dos organizadores.

Prostitutas Aceitam Jesus após Ouvirem o Evangelho


Na segunda maior cidade do Zimbábue, um jantar gratuito para as garotas de programa de Bulawayo, 50 prostitutas aceitaram “Jesus” durante uma apresentação do evangelho e um resultado além das esperanças dos organizadores.


Um jantar organizado em parceria entre pastores e a organização African Enterprise, que atua há pelo menos 50 anos na África, resultou na conversão de 50 mulheres das 66 que estiverem presentes no local.

“Estamos felizes pelas 66 mulheres que compareceram ao jantar para ouvir o Evangelho de Deus e pelas 50 mulheres que deram suas vidas ao Senhor e Salvador”, disse o pastor Chris Nxumalo

A Organização Africana, ajudará as mulheres a reconstruir suas vidas. “Estou muito feliz em dizer que vamos ajudá-los com habilidades para a vida como alfaiataria, panificação e cabeleireiro”, disse Makore. “Queremos que eles façam coisas que os mantenham fora das ruas.”

Em 2019, a Missão Bulawayo alcançou 200 escolas que compartilham o Evangelho, alcançando 55.000 alunos com as Boas Novas. Mais de 17.000 jovens se comprometeram com Cristo durante as campanhas.