Jovem morre após ser atingido por avião agrícola interior de SP - Videos Evangelicos

Jovem morre após ser atingido por avião agrícola interior de SP

Um rapaz de 24 anos, morreu nesse sábado, depois de ser atingido por uma aeronave agrícola, pilotada pelo próprio pai, em Uchoa, no interior de São Pa

 Jovem morre após ser atingido por avião agrícola interior de SP


Um rapaz de 24 anos, morreu nesse sábado, depois de ser atingido por uma aeronave agrícola, pilotada pelo próprio pai, em Uchoa, no interior de São Paulo.

De acordo com o portal G1, o pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, o que fez o avião girar e bater uma das asas, em um veículo estacionado ao lado da pista, o que acabou atingindo Mateus Cesar Tosti, filho do piloto. A vítima mexia em insumos agrícolas quando foi atingida pela aeronave. Mateus César Tosti, filho do piloto, mexia em insumos agrícolas quando foi atingido pela hélice do avião, na cabeça, e parte do braço. ,segundo a PM, o (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. Investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, (Seripa) foram ao lugar do acidente para investigar as causas. Nossos mais sinceros sentimentos a familia.