Renatinho do Grupo de Pagode Bokaloka, Morreu Após Sofrer um Infarto - Videos Evangelicos

Renatinho do Grupo de Pagode Bokaloka, Morreu Após Sofrer um Infarto

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de

 Renato Cesar Alves de Oliveira, mais conhecido como Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, morreu aos 48 anos após sofrer um infarto durante um show no Rio de Janeiro. 

Renatinho foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, onde faleceu. 


Em comunicado, sua equipe informou que Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990 e que o samba e o pagode estão em luto. Ainda não foram divulgadas informações sobre a data e o local do velório e do sepultamento.

O empresário do cantor Renatinho Bokaloka confirmou a notícia do falecimento de Renatinho após ele sofrer um infarto durante um show no Rio de Janeiro. 

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. 

O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento", diz o comunicado.