CryptoTab Browser Pro Apk Baixe a versão mais recente - CryptoTab Browser Pro

O CryptoTab Browser Pro Apk permite que seus usuários coletem moedas chamadas bitcoin de todo o mundo. CryptoTab Browser Pro Apk é uma versão paga do

 CryptoTab Browser Pro Apk v4.1.79 Baixe a versão mais recente - CryptoTab Browser Pro

Nome do aplicativo CryptoTab Browser Pro Apk 

Editor ApkMod 

Gênero Ferramentas 

Tamanho 50 MB 

Última versão v4.1.79 

Informação MOD Completo / Remendado 

Preço Sem custos Faça o download Google Play 


CryptoTab Browser Pro Apk permite que seus usuários coletem moedas chamadas bitcoin de todo o mundo. CryptoTab Browser Pro Apk é uma versão paga do CryptoTab Browser apk que também é o primeiro navegador do mundo com mineração. CryptoTab Browser Pro Apk tem um algoritmo de mineração integrado adequado. O navegador embutido pode ser usado pelos usuários do CryptoTab Browser Pro Apk em suas vidas diárias.


Eles podem navegar facilmente pela internet, jogar ou assistir a vídeos com amigos, simultaneamente suas receitas na forma de bitcoin. O navegador CryptoTab Browser Pro Funciona da mesma forma que um navegador normal. Pode-se adicionar marcadores de forma conveniente, verificar seu histórico de pesquisa ou exibição e até mesmo manter uma lista de favoritos para si próprios. O CryptoTab Browser Pro Apk permite que os usuários tenham acesso a várias guias ao mesmo tempo.


Ele ainda permite que você mude facilmente para o novo navegador sem perder nenhum de seus dados anteriores. O CryptoTab Browser Pro Apk introduziu um recurso de mineração em nuvem acelerado, também chamado de recurso de aumento de nuvem, que ajuda o usuário a coletar bitcoins em um ritmo acelerado. Ele também permite que seu usuário transfira um número ilimitado de bitcoins todos os dias. Não há comissão extra de qualquer tipo envolvida.



Este recurso do CryptoTab Browser Pro Apk permite que os usuários tenham total segurança sobre o que ganham, pois isso entra diretamente em seus saldos bancários. O CryptoTab Browser Pro Apk não impõe nenhum tipo de restrição aos usuários, o que também tornou um aplicativo mais agradável entre as pessoas da era atual. O recurso de navegação segura na Web do CryptoTab Browser Pro Apk baseado em um senso de segurança entre seus usuários.


Os levantamentos ilimitados sem taxa e o acesso rápido para retirada do dinheiro de sua conta têm um lugar especial no coração do usuário. Pode-se fazer vários perfis no CryptoTab Browser Pro Apk para expandir seus negócios. O aplicativo requer permissão para acessar o armazenamento do telefone do usuário, GPS e configurações de localização, arquivos de mídia, configurações da câmera, configurações de áudio, arquivos de contato e histórico do dispositivo e do aplicativo.


CryptoTab Browser Pro Apk

Navegador com Mineração

CryptoTab Browser Pro Apk é o primeiro navegador com mineração disponível para uso do público em geral. A mineração é um serviço de manutenção de registros feito por meio do uso do poder de processamento do computador. As pessoas que usam esse processo de mineração são chamadas de Mineiros.


Geração Bitcoin

O CryptoTab Browser Pro Apk permite que os usuários gerem Bitcoins que podem ser trocados por outras moedas, produtos e serviços pela Internet. Bitcoin (₿) é uma criptomoeda inventada em 2008 por um grupo desconhecido de pessoas usando o nome Satoshi Nakamoto para se representar. Bitcoins são criados como recompensa por um processo conhecido como mineração.



Transferências de Bitcoin

O CryptoTab Browser Pro Apk permite aos usuários transferir um número ilimitado de bitcoins todos os dias. Essas transferências vêm com o menor valor mínimo de saque. Não há limitações ou restrições quanto às transferências.


Recurso Cloud Boost

O CryptoTab Browser Pro Apk tem um recurso de aumento de nuvem que permite aos usuários minerar mais rapidamente e coletar bitcoins em uma taxa maior.


CryptoTab Browser Pro Apk

Otimização de bateria

CryptoTab Browser Pro Apk tem um recurso de otimização de bateria que ajuda o usuário a manter sua bateria saudável e funcional por um longo período de tempo.


Comissão

o usuário do CryptoTab Browser Pro Apk não precisa pagar por nenhum tipo de comissão para fazer uso dos serviços do aplicativo. Portanto, tudo o que eles ganham é tudo deles.


Multiplicadores de velocidade

O CryptoTab Browser Pro Apk possui multiplicadores de velocidade integrados que ajudam os usuários a coletar com mais rapidez.


Conexão de internet

o usuário deve conectar o aplicativo CryptoTab Browser Pro Apk a uma conexão forte com a Internet ou a uma conexão wi-fi pública segura.


CryptoTab Browser Pro Apk

Perfis separados

Os usuários do CryptoTab Browser Pro Apk podem facilmente criar perfis separados para diferentes usos. Assim, permitindo-lhes expandir seu empreendimento de negócios na Internet.


Operação conveniente com uma mão

O CryptoTab Browser Pro Apk permite que seus usuários tragam rapidamente a metade superior da tela do dispositivo eletrônico para a metade inferior, para que possam acessar as configurações facilmente sem usar as duas mãos e vários dedos. O teclado padrão do CryptoTab Browser Pro Apk também permite pressioná-lo para um lado da tela ou para o outro para digitação com uma mão.


Função SDP

a mineração dependente do servidor do aplicativo CryptoTab Browser Pro Apk não gasta energia da bateria e permite que o usuário


Obrigado por baixar o CryptoTab Browser Pro Apk de nosso site. A seguir estão os links disponíveis. Basta pressionar o botão e o arquivo será baixado automaticamente.

Agora você está pronto para baixar o CryptoTab Browser Pro Apk gratuitamente. Aqui estão algumas notas:

Por favor, verifique nosso guia de instalação.

Para verificar a CPU e GPU do dispositivo Android, use o aplicativo CPU-Z